COMPARTILHAR

Com pandemia e preocupação de higiene a Exame tem se destacado no último ano com soluções tecnológicas de Reconhecimento Facial da Dimep.

Com a recomendação da OMS (Organização Mundial da Saúde) de se manter em isolamento e evitar contatos físicos desde o início da pandemia, a Exame vem ajudando as empresas com a retomada oferecendo soluções tecnológicas de reconhecimento facial nas empresas de São José do Rio Preto e região.

Neste novo cenário, investir em tecnologias que garantem e preservam a vida das pessoas é essencial. No setor de controle de acesso a Exame tem levado aos seus clientes as soluções da Dimep com tecnologias como a de biometria facial, QR Code e de proximidade, marcação de ponto mobile para home office com um excelente custo benefício.

Além de ter um produto moderno e seguro, os dispositivos também ajudam no combate a Covid-19 pois diminuem muito as chances de contágio e disseminação de doenças, pelo fato de não existir contato humano com os equipamentos.

Linha Face Access da Dimep

A linha FACE ACCESS conta com vários métodos de reconhecimento facial incluindo detecção de mascara e medição de temperatura, além de controladores de acesso de portas e catracas com tecnologias de proximidade, QR Code, e possibilidade de combinações entre elas.

“O controle de acesso, além de auxiliar na mobilidade, limitar o fluxo do público e restringir a passagem de pessoas não autorizadas, pode e deve proteger também a nossa saúde. A biometria facial já é uma realidade de mercado e agora uma grande aliada diante da propagação de infecção pela covid-19, onde empresas, hospitais, condomínios, entre outros, podem se beneficiar dessa tecnologia”, pontua Rodrigo Pimenta, Vice-Presidente da DIMEP.

Reconhecimento Facial já é realidade

As ferramentas de Reconhecimento Facial permite a integração com outras tecnologia, por exemplo, podem se conectar perfeitamente com os softwares de segurança já existentes, então não é preciso gastar tempo e dinheiro no desenvolvimento do seu próprio software para torná-lo adequado à integração, pois a tecnologia utiliza câmeras de mercado.

“Fazer um projeto de controle de acesso visando a diminuição do contágio em empresas, hipermercados, restaurantes, clubes e outras instituições é essencial para continuarmos no combate a Covid-19 e outras doenças que podem ser transmitidas pelo contato” explica Tcharles Ferzoli, diretor na Exame.

Marcação de ponto a distancia

A pandemia trouxe uma nova realidade ao mercado de trabalho; o home office. A EXAME juntamente com a DIMEP, trouxe soluções de marcação de ponto via WEB e também por celular, inclusive com reconhecimento facial ou digital. Com esse novo sistema as pessoas poderão marcar ponto de qualquer lugar com toda a segurança e confiabilidade.

Em São José do Rio Preto você encontra soluções tecnológicas da Dimep como Catracas, Relógios de Ponto, Controle de Acesso e outros equipamentos na Exame Informática.

Fonte da matéria: DIMEP

Facebook Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here