COMPARTILHAR

Explorada no mundo todo, a técnica de Outdoor Education consiste em levar o aluno para experiências educacionais fora do ambiente de sala de aula. Na próxima semana, os alunos do Ensino Médio da Start desenvolverão uma proposta voltada a estratégias de empreendedorismos em uma sala de coworking, montada dentro do Iguatemi Rio Preto.

O ambiente contará com revezamento de estudantes, dentro da capacidade e horário permitidos devido à pandemia do coronavírus. No local, os alunos cumprirão tarefas e atividades, bem como desafios que os motivem a pensar além do óbvio.

O projeto faz parte da finalização da ação que o colégio lançou, junto à Truss, empresa de cosméticos de Rio Preto, no mês de maio. Na ocasião, os alunos fizeram uma visita à empresa, onde tiveram a oportunidade de conviver com o universo profissional voltado às preocupações de sustentabilidade, garantindo, assim, uma formação mais ampla e necessária para ajudá-los a encontrar seus propósitos e desenvolver importantes habilidades para a construção de profissionais do futuro.

Facebook Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here