COMPARTILHAR

O marketing digital deixou de ser um privilégio das grandes empresas para se tornar uma demanda geral, em empresas de todos os segmentos e tamanhos – desde pequenos negócios até grandes companhias. Foi pensando em mostrar esse universo para quem deseja empreender que o empresário César Marcondes, fundador da franquia Distrito Digital, criou uma aula online gratuita.

Com o tema “Como ser um Agente de Marketing Digital”, a aula abordou conteúdos acerca do marketing digital, oportunidades de negócios nesse mercado, dicas para captação de clientes, gestão de negócio e passo a passo para investir.

A aula teve a participação de 125 pessoas assistindo entre os dias 17 e 23 de outubro de 2019. Marcondes decidiu compartilhar o conhecimento adquirido na área com outras pessoas que desejam iniciar um negócio de marketing digital. Os participantes puderam ver o passo a passo para quem deseja iniciar um negócio digital.

Na aula Marcondes explicou sobre Marketing Digital​ e as oportunidades do mercado, além da escassez de bons profissionais no mercado.

“Estou muito feliz pelo resultado. Foi a nossa primeira aula online e isso mostrou que temos uma grande demanda no Brasil por bons profissionais no Marketing Digital. Espero que eu tenha conseguido transmitir a mensagem de que é necessário se especializar e contar com um bom plano para iniciar um negócio. Também tivemos pessoas buscando pela franquia Distrito Digital, algumas cidades já em negociação avançada” explica Marcondes.

Sobre a franquia Distrito Digital

A Distrito Digital atende micro e pequenas empresas por meio de uma plataforma que permite a criação de mini sites completos para cada marca. Os sites reúnem informações gerais sobre a empresa, notícias, promoções, entre outros dados. Além disso, os clientes contam com serviços de anúncios, configuração no Google Maps e publieditoriais.

O projeto de expansão por franquia começou em 2019, com um modelo de baixo investimento. Com uma taxa de franquia a partir de 5,5 mil reais, os franqueados podem montar um negócio com operação home office, em espaço coworking ou no formato store in store, caso já tenha um negócio que preste serviços para outras empresas.

Com faturamento médio mensal estimado entre 12 mil reais e 20 mil reais, a franquia tem prazo de retorno curto (a partir de seis meses) e alto potencial de lucratividade: entre 50% e 80%.

Até 2022, a Distrito Digital pretende chegar a todas as regiões do Brasil com suas franquias.

Taxa de franquia: a partir de R$ 5,5 mil (cidades pequenas)
Investimento inicial total: R$ 11,5 mil
Royalties: ¼ do salário mínimo
Faturamento médio: R$ 12 mil a R$ 20 mil
Prazo de retorno: 6 a 12 meses

Solicite a Circular de Oferta de Franquia (COF) pelo botão abaixo ou no site:

http://distritodigital.com.br/seja-um-franqueado-distrito-digital/

Sobre o especialista em Marketing Digital César Marcondes

César Marcondes, tem 35 anos, casado, pai de 1 filho. Formado em Engenharia de Computação na Metrocamp (2010).

Empresário a frente da agência de marketing digital Otimize há 7 anos, já gerenciou mais de 300 campanhas. Em 2018 fundou a franquia Distrito Digital com objetivo de ampliar o atendimento para todo o Brasil através de agentes locais de marketing digital.

Marcondes é palestrante de Vendas, Empreendedorismo e Marketing Digital em entidades como ACIRP, CIESP, SENAC e outras. Também é criador do curso presencial Workshop Marketing Digital desde 2017 onde já formou mais de 50 pessoas para atuarem com marketing digital.

Em 2019 investiu em ensino EAD com a criação da Universidade Corporativa Digital, com mais de 16h de treinamento para seus colaboradores, clientes e franqueados.

É investidor em negócios digitais, atuando na geração de tráfego e crescimento de vendas.

Telefone: (17) 3305-7122
Whats(17) 99181-2852 ou via link http://bit.ly/WhatsDistrito

Facebook Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here