EducaçãoEmpreendedorismo DigitalFranquiasInovação

Microfranquia investe em Universidade Corporativa em 2019 e mantém crescimento durante a Pandemia

A microfranquia home office de marketing digital Distrito Digital decidiu investir no ano de 2019 em uma Universidade Corporativa devido a demanda que possuía para treinamentos e consultorias em várias regiões do Brasil.

O objetivo foi de reunir todo o conteúdo adquirido nos últimos anos e a possibilidade de compartilhar com a equipe, novos colaboradores e as pessoas externas sobre as estratégias e ferramentas do marketing digital, além de outros assuntos como vendas, atendimento, financeiro e gestão.

“Muitas empresas e profissionais entravam em contato buscando uma consultoria ou curso para aprender a atuar com Marketing Digital, visto o conteúdo que compartilho nas redes sociais e no YouTube. Assim decidimos em 2019 criar um local para reunir todo nosso conhecimento e experiência no marketing digital. Não imaginava que devido a Pandemia já estaríamos preparados para expandir nosso alcance com a franquia Distrito Digital por todo o Brasil” diz César Marcondes, especialista em Marketing Digital para MPEs desde 2012 e fundador da franquia.

Assim em 6 de julho de 2019 foi criada a UC Digital – Universidade Corporativa Digital – disponível pelo endereço www.ucdigital.com.br, onde mais de 150 pessoas já foram treinadas e capacitadas entre colaboradores, parceiros de negócio e franqueados.

Ver matéria de 2019: Empresário cria Universidade Corporativa EAD para cursos de vendas e marketing digital
https://hubpme.com.br/empresario-cria-universidade-corporativa-ead-para-cursos-de-vendas-e-marketing-digital/

O que é uma Universidade Corporativa?
A Universidade Corporativa é uma ferramenta de desenvolvimento profissional comumente adotada em grandes empresas e redes de franquias. De maneira didática, ela é responsável por criar e replicar o conhecimento nas organizações, eliminando ou ajudando nos treinamentos presenciais.

Iniciado pelas grandes empresas como a Ambev, Chevrolet, Bosch que já utilizam essa ferramenta para o treinamento e desenvolvimento das equipes, com a Pandemia começou a ser adotada também em outros segmentos como varejo, instituições de ensino e indústrias.

Podemos visualizar a Universidade Corporativa como uma entidade educacional vinculada a uma organização, com objetivo de aprimorar os profissionais ou parceiros estratégicos da empresa. Desse modo, é possível promover o crescimento de todos com agilidade e com custos reduzidos.

Franquia Distrito Digital investe em novos treinamentos
Com o crescente uso da Universidade Corporativa desde julho de 2019 e com a pandemia, a franquia investiu em novos cursos em relação a vendas, divulgação, gestão do negócio e gestão do tempo e produtividade através do curso: Reciclagem de Vendas 2021.

Para o diretor executivo César Marcondes é fundamental que todos se atualizem com as mudanças que tivemos no último ano devido a pandemia. Por exemplo, num dos vídeos é explicado como o consultor de marketing digital deve realizar uma boa proposta, o uso de reuniões online, além de aplicativos de mensagens como o WhatsApp em meio a restrições e de reuniões presenciais.

Com objetivo de unificar os cursos e facilitar a identificação deles na plataforma, a franquia lançará a UNI DISTRITO – Universidade Corporativa da Distrito Digital na próxima segunda-feira, dia 15 de março de 2021.

Expansão da microfranquia Distrito Digital em 2021
Para o ano de 2021 a franquia Distrito Digital que está presente em 5 estados em Março de 20212 possui planos de expansão por todo o Brasil com a adoção de novos empreendedores que desejam iniciar no marketing digital ou de ter um negócio atuando de casa (home office).

A microfranquia oferece total suporte e treinamento aos novos franqueados, mesmo a distância, além da experiência de 9 anos no mercado, metodologia e sistema próprio.

Experiência de 19 anos
O empresário César Marcondes relata que antes de abrir o próprio negócio em 2012, passou por mais de 10 anos de experiências em empresas em que ele trabalhou como a Bosch, IBM e Finetornos com criação de conteúdos, procedimentos e manuais, onde sempre enxergou as bases de conhecimento e os indicadores como essenciais para os negócios crescerem e perpetuarem.

A questão de ter mais de um negócio no mesmo local foi o fator decisivo ao empresário, pois além dos treinamentos internos da agência de marketing digital Otimize, consegue também disponibilizar os treinamentos da franquia de marketing digital local Distrito Digital – o qual é o fundador – e os demais cursos e palestras que ministra para entidades como Sebrae, CIESP, ACIRP, ABIMAQ e outras empresas privadas.

Para saber mais sobre a franquia Distrito Digital visite o site www.distritodigital.com.br

Para saber mais sobre as palestras e cursos de marketing digital, fale com o especialista pelo WhatsApp ou enviando um e-mail abaixo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *