COMPARTILHAR

O grupo empresarial HUB PME criado em Janeiro de 2019 para a realização de networking, negócios e troca de conhecimento conseguiu consolidar em 2020 mesmo diante da pandemia.

As reuniões que eram presenciais em 2019 passaram a ser online de agosto até outubro. Com a mudança de fase em Outubro, os encontros presenciais foram retomados com as medidas de higiene, como o distanciamento correto e uso de máscaras.

Atualmente as reuniões do grupo empresarial HUB PME tem ocorrido no Eko Business Park no bairro Imperial em São José do Rio Preto, SP a cada 15 (quinze) dias.

Reuniões Online em 2020

Em 2020 com a Pandemia as reuniões foram canceladas por um período visto que ninguém tinha conhecimento do que estávamos enfrentando. Em Agosto sob a liderança de César Marcondes, o grupo empresarial decidiu retomar no formato online através da plataforma Zoom.

“As reuniões online foram bem proveitosas, onde cada empresário pode compartilhar o que vem fazendo para superar essa crise. Foi com base nas reuniões online, que surgiu a ideia de compartilhar esse conhecimento e experiência. Assim foi criado também um e-book para ajudar outros empresários que estão passando por isso” afirma Marcondes, idealizador do primeiro e-book colaborativo de negócios que reúne 9 especialistas com dicas para negócios. Para baixar o e-book gratuito de negócios acesse o site.

Composição do grupo empresarial

O grupo é composto por uma empresa de cada segmento, onde cada empresa é analisada para fazer parte. No caso de ausência das reuniões sem comunicar ao grupo o motivo, poderá ser realizado a remoção do participante.

Além dos encontros presenciais, há um grupo no WhatsApp para a comunicação. Atualmente o grupo empresarial HUB PME conta com 19 empresas participantes em São José do Rio Preto, SP.

Diferenciais do grupo empresarial HUB PME

A grande diferença do grupo empresarial HUB PME para demais grupos empresariais na cidade de São José do Rio Preto é a maturidade dos empresários participantes, onde o engajamento do grupo é muito forte. Além de ações digitais como o uso do portal de notícias para divulgação dos negócios, das redes sociais e do grupo de WhatsApp.

Vale ressaltar que não há custo para ser um membro do grupo HUB PME.

Além disso, o grupo empresarial também ficou responsável pelo evento “Transformação Empresarial” o qual reuniu mais de 50 empresários para tratar sobre gestão empresarial em Março deste ano, antes da pandemia. Confira como foi o primeiro evento organizado pelo HUB PME em Março de 2020.

Planos para 2021

De acordo com a decisão dos participantes para 2021 as ações do grupo empresarial HUB PME envolvem estreitar o relacionamento e parcerias entre as empresas participantes, continuar com reuniões quinzenais e uma reunião de Melhores Práticas intercalada com uma reunião de networking, ou seja, sem tema definido.

Além disso, novas dinâmicas para realização de negócios estão sendo analisadas para serem implantadas no grupo.

Como fazer parte do HUB PME?

Para fazer parte do HUB PME entre em contato com Marcondes pelo WhatsApp (17) 99238-1926 ou via link WhatsApp Marcondes.

Facebook Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here