COMPARTILHAR

Com a crescente demanda do uso de ferramentas de marketing digital, a franquia Distrito Digital tem investido cada vez mais no crescimento de sua rede de atendimento através do sistema de franquias. A empresa criada pelo empresária César Marcondes, conta com metodologia e tecnologia própria para crescer em todo o país.

Neste ano devido a crise do Coronavírus muitas negociações de franquias foram pausadas devido a insegurança do mercado e o futuro incerto. Neste cenário a franqueadora fez uma pesquisa com mais de 280 candidatos a serem franqueados para analisar o que poderia ser feito para o ingresso na rede.

Baseado nos resultados dessa pesquisa e alinhado com o plano de expansão nacional, a franquia Distrito Digital anunciou duas novidades na última terça-feira, 02 de junho de 2020.

As novidades na franquia Distrito Digital são o contrato de 1 ano e a exclusividade do franqueado.

A franquia home office Distrito Digital garante a exclusividade na cidade do novo franqueado por até 1 Ano ou ao atingir o faturamento previsto em contrato, em média de 9 meses. A outra novidade anunciada foi o contrato de 1 ano de franquia, possibilitando assim o ingresso na rede com um valor menor de investimento.

Segundo Marcondes essas medidas ajudam a fortalecer a confiança e o crescimento da unidade franqueada, visto que não haverá competição ou ameaça externa, com suporte contínuo oferecido pela franquia durante todo o contrato. Outro ponto de destaque é o rápido retorno do investimento, visto o valor menor de investimento ao flexibilizar o contrato para 1 ano de operação e a implantação do negócio realizada.

“Temos investido mensalmente na plataforma online, na criação do aplicativo (app), em treinamentos online e nos nossos processos internos. Nosso objetivo é que após a crise possamos estar em grande parte das principais cidades do Brasil com pessoas certas para ajudar os empresários locais a usarem o Digital como meio de divulgação e vendas” diz Marcondes.

Sobre a franquia Distrito Digital
A Distrito Digital é uma franquia que oferece soluções especializadas em publicidade local através de um guia comercial online, aplicativo (app) e modelos pré-pronto, atendendo principalmente as micro e pequenas empresas no Brasil baseado em 8 anos de experiência no Digital.
O investimento inicial para ser um franqueado home office do Distrito Digital é a partir de R$ 4.500 no contrato de 1 ano. O retorno do investimento é de 3 a 9 meses.

Baixe a apresentação de negócios no site: https://distritodigital.com.br/seja-um-franqueado-distrito-digital.html

Falar com Consultor(a) de Expansão no WhatsApp (17) 99181-2852 http://bit.ly/WhatsDistrito

Facebook Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here