Facebook ampliará comunicação no Messenger entre marcas e consumidores nos anúncios
O Facebook está lançando uma série de mudanças até janeiro que ajudarão os profissionais de marketing a se envolver com os consumidores via Messenger. Isso inclui um modelo de geração de leads no Gerenciador de anúncios que leva às conversas do Messenger, uma ferramenta para rastrear essas discussões, agendamento de compromissos e marcação de mensagens para comunicações individuais, como atualizações pós-compras e lembretes de eventos.
Para o especialista em Marketing Digital César Marcondes a decisão do Facebook em ampliar a comunicação no Messenger é vista com bons olhos para os anunciantes, empresas e clientes. Marcondes baseado na experiência que possui com anúncios online – mais de 7 anos, explica que o anúncio do tipo Mensagens costuma gerar um bom resultado desde que a oferta seja atrativa e interessante: “É um modelo de anúncio onde o cliente consegue ter uma resposta rápida, não precisa ligar e nem chamar no WhatsApp. As empresas que souberem explorar este recurso e investirem em atendimento, sairão na frente da concorrência”.
O especialista Marcondes já mostrou aqui em nosso portal alguns casos reais de sucesso que criou e gerenciou campanhas de marketing no Facebook usando mensagens. Relembre essa matéria em campanhas de marketing digital usando mensagens geram até 4x mais retorno.
Contato com o especialista César Marcondes
Se você deseja tirar dúvida ou saber mais sobre anúncios usando o Messenger, fale diretamente com o especialista em marketing digital César Marcondes através do botão abaixo.