InstagramMarketing DigitalVendas

Estratégias de Anúncios no Instagram e Marketing Digital são abordados em reunião do hubpme

Na última sexta-feira, 16 de fevereiro de 2024, o especialista em marketing digital César Marcondes compartilhou com os membros do hubpme e convidados 7 Estratégias de Anúncios no Instagram.

A palestra baseada no seu e-book teve a duração de 45 minutos, onde o especialista explicou sobre a importância do planejamento, as principais diferenças entre Google e Redes Sociais, as sete estratégias que adotam em clientes e no final mostrou casos reais de sucesso e ideias de criativos para todos os presentes.

“Meu objetivo é poder mostrar para os empresários que adotando estratégias corretas, o anúncio online pode ser uma excelente maneira de divulgar a empresa e gerar mais vendas” diz César Marcondes, especialista há 12 anos em marketing digital para pequenas empresas.

Sobre o ebook 7 Estratégias de Anúncios no Instagram
O ebook foi lançado em 2022, onde mais de 100 pessoas já leram. Agora em sua terceira edição, o ebook 7 Estratégias de Anúncios no Instagram está disponível para aquisição na plataforma Eduzz vide link abaixo:

https://sun.eduzz.com/2276258

Conteúdo online e Palestras
Para quem não é de São José do Rio Preto, César Marcondes planeja compartilhar esse conteúdo enriquecedor no formato online de aula (EAD) através do Eduzz.

Se você deseja levar essa palestra para sua cidade ou receber esse conteúdo no formato de aula em primeira mão, envie uma mensagem para Marcondes no WhatsApp (17) 99238-1926 – link: http://bit.ly/whatsMarcondes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *