Especialista analisa a Criatividade como fator de resultados para quem faz anúncios online
O especialista em Marketing Digital César Marcondes, proprietário da Agência Otimize, analisou uma amostra de campanhas de marketing digital que tiveram êxito e outras que não tiveram bom desempenho para descobrir qual o fator determinante para o sucesso. Segundo o especialista, a criatividade no anúncio é determinante para ter bons resultados.
“A análise foi observada em 15 campanhas de marketing digital durante os meses de Outubro e Novembro de 2019. Nos anúncios com menos texto e criativo, o resultado foi superior” explica César Marcondes. Baseado na análise realizada de anúncios online criativo e objetivo de compartilhar o conhecimento, o especialista em marketing digital disponibilizar uma vídeo aula gratuita, onde explica de maneira clara e objetiva como usar a criatividade para fazer anúncios online que geram resultados.
Marcondes possui grande conhecimento e experiência com anúncios online. O profissional atua com Marketing Digital desde 2012, onde já gerenciou mais de 350 campanhas de marketing no período.
O vídeo é bem explicativo, mostrando passo a passo, baseado em casos reais de clientes que o profissional atende. É mostrado casos reais de anúncios online no Facebook e Instagram, assim como os resultados que alcançou nos clientes usando a criatividade, como diferencial para os resultados serem maiores.
A vídeo aula está disponível aqui no portal ou no Youtube através do link: https://youtu.be/GyYm8viBLdg.
Cursos e Aulas de marketing digital
O especialista e empresário César Marcondes, também disponibiliza cursos presenciais na sede da agência Otimize, em empresas e instituições como SEBRAE, ACIRP, CIESP na cidade de São José do Rio Preto, SP. Em 2019 o empresário investiu em uma plataforma de ensino EAD (Ensino a Distância) através do site Universidade Corporativa Digital e da Hotmart.
Link para os cursos online:
http://www.ucdigital.com.br/
Sobre o especialista em Marketing Digital
Marcondes atua com Marketing Digital desde 2012, empresário a frente da agência Otimize e fundador da franquia Distrito Digital já gerenciou mais de 450 campanhas de marketing digital para diversos segmentos, como varejo, serviços, indústria, ecommerce e franchising.