COMPARTILHAR

A Afinz, plataforma de serviços financeiros com ampla gama de produtos e serviços que conectam varejistas e consumidores, anuncia lançamento do Venda+ Empreendedores Digitais, serviço que permite iniciar um negócio próprio online sem precisar ter estoque.

O Venda+ Empreendedores Digitais foi criado para aqueles que desejam aproveitar oportunidades de trabalhar com e-commerce, mas não querem lidar com a complexidade de estruturar e operar uma loja virtual “do zero”. Resultado de uma joint-venture entre a Afinz e a Venda e Cia, plataforma de e-commerce multicanal de alta tecnologia projetada para atender principalmente pequenos e médios negócios, o Venda+ funciona no modelo conhecido como dropshipping. Nele, o lojista virtual é responsável pela comercialização dos produtos, mas todas as demais etapas – como produção, entrega, faturamento, gestão de estoques e fornecedores, pagamento e outras obrigações – são garantidas pela Afinz e seus parceiros.

A plataforma é simples e intuitiva: com o auxílio de modelos prontos, os lojistas ficam responsáveis por tarefas como criação e personalização da loja virtual, seleção de produtos. O empreendedor é quem escolhe os produtos que estarão nas suas “prateleiras” – dentre diversas opções, de itens que vão de vestuário, beleza a eletroeletrônicos. Além disso, ele também pode incluir produtos próprios na plataforma, além de definir os preços com auxílio de inteligência artificial, margem de lucro desejada e personalizar a aparência da loja. Daí, pode se concentrar na divulgação do seu espaço virtual. Ainda há opção de integrar a loja com ferramentas como WhatsApp, Instagram e Facebook para impulsionar a exposição e os acessos.

Para o presidente do Grupo da Afinz, Claudio Yamaguti, outra vantagem de usar o Venda+ Empreendedores Digitais é o acesso simultâneo a múltiplas opções de produtos. Isso porque caso o empreendedor optasse por uma solução própria, a complexidade de lidar com vários fornecedores seria bem maior.

A Afinz está sempre na busca de novos parceiros como empresas atacadistas, fabricantes, importadores ou distribuidores de produtos para agregar a plataforma.

“A nossa missão na Afinz é usar a tecnologia para que as pessoas possam ter suas necessidades atendidas de forma simples. E, com ajuda de nossos parceiros integrantes de nossa plataforma aberta, oferecemos todas as condições para que cada empreendedor faça a sua loja do seu próprio jeito”, diz o executivo.

O Venda+ Empreendedores Digitais está disponível em: https://afinzvendamais.com/

Sobre a Afinz

A Afinz nasce em 2020 com a tradição de mais de 30 anos, herdada da financeira Sorocred que foi escalada a banco múltiplo em Março de 2021. A plataforma de serviços financeiros oferece um portfólio completo de soluções, garantindo uma experiência de compra, venda e pagamentos mais simples, transparente e sem burocracias, e ainda conectar varejistas e consumidores.

Os serviços financeiros e não-financeiros da Afinz atendem pessoas jurídicas e físicas, além de micro e pequenos empreendedores, que frequentemente não são servidos adequadamente pelos serviços e produtos bancários tradicionais, sendo alguns até totalmente desbancarizados ainda que produtivos economicamente. Para mais informações, visite o site: https://afinz.com.br

Facebook Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here