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Curso inédito Atendimento de Excelência – Metodologia Disney será realizado em São José do Rio Preto

Pela primeira vez será realizado em São José do Rio Preto o curso Atendimento de Excelência, aprenda técnicas para encantar e fidelizar clientes.

O curso presencial será na terça-feira 25 de abril de 2024 no Auditório do Navarro Building em São José do Rio Preto, SP. A duração do curso será das 18:00 às 22:00h, com intervalo de 30 minutos para coffee break e networking.

O curso Atendimento de Excelência contará com três especialistas, profissionais experientes com gestão, vendas e atendimento. Os especialistas realizarão as seguintes aulas:

Atendimento de Excelência ao Cliente ( Metodologia Disney) – Sandro Castro
A importância do Planejamento nas Vendas – Edson Gatto
Atendimento Digital – técnicas e estratégias de marketing – César Marcondes

O curso é voltado para vendedores, atendentes, secretarias, profissionais liberais, empresários, empreendedores e pessoas que desejam aprimorar seu atendimento visando melhorar comunicaçao, diferenciação no mercado e aumento das vendas.

O investimento no ingresso no 1° Lote até 20/6/2024 é de R$ 200.

Para Associado Acirp e/ou na aquisição de dois ingressos, há um desconto de R$ 50, saindo por R$ 150 cada ingresso. O ingresso dá direito ao curso, material, certificado e o coffee break que será oferecido.

As inscrições podem ser realizados via Sympla ou no WhatsApp (17) 99238-1926

Link sympla: https://www.sympla.com.br/curso-atendimento-de-excelencia—turma-01__2488614

 

Detalhes sobre o curso presencial “Atendimento de Excelência”

O curso é bem dinâmico e prático, onde contará com 4:00h de duração, um coffee break no intervalo (19:30 às 20:00) para fazer uma pausa e networking.

curso Atendimento de Excelência - Turma 01
curso Atendimento de Excelência – Turma 01

 

Objetivo do curso

Capacitar os participantes a aprenderem mais sobre a Metodologia Disney de atendimento ao cliente, sobre Planejamento de Vendas e Estratégias de Marketing, alinhadas ao excelente atendimento para o aumento das vendas e satisfação dos clientes.

Sobre os Palestrantes

Na primeira edição do curso Atendimento de Excelência contamos com três especialistas: Sandro Castro, Edson Gatto e César Marcondes.

Sandro Castro é Administrador de Empresas e Economista, Pós graduado em Gestão de Negócios e Gestão de Pessoas. Especialista em Atendimento de Excelência e Encantamento ao Cliente , Gestão de Líderança Humanizada e Organização Estrutural- Processos BPMs.

Experiente há mais de 25 anos na Área Comercial , Relação Humana e Liderança. Gerenciou um time de 200 vendedoras neste período.

Foi Instrutor nos 2 maiores Treinamentos em Relações Humanas e Lideranças do Mundo. Instrutor Dale Carnegie Leadership Training e Treinamentos da Fundação Napoleon Hill Master Mind, período de 9 anos, e o Jeito Disney de Encantar Clientes, Atendimento de Excelência pela Lederman Consulting. (Especialização).

Edson Gatto é Publicitário, jornalista, vendedor, pós-graduado em marketing e Empreteco. Já treinou mais de 11 mil pessoas em Vendas e Atendimento.

César Marcondes é Engenheiro de Computação e Empreteco. Especialista em Marketing Digital há mais de 12 anos na agência Otimize e diretor executivo na franquia Distrito Digital. Já criou e gerenciou mais de 770 campanhas de marketing digital para Pequenas Empresas com investimentos acima de R$ 4,6 milhões no período.

Faça sua inscrição pelo Sympla em: https://www.sympla.com.br/evento/curso-atendimento-de-excelencia-turma-01/2488614

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