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Sistema para óticas ÓTICOM anuncia integração com WhatsApp visando aumentar a fidelização de clientes e vendas

O WhatsApp no Brasil é usado todos os dias por 93% dos brasileiros, segundo a recente pesquisa Panorama Mobile em janeiro de 2023. No Brasil, o WhatsApp é atualmente um dos principais canais de comunicação entre empresas e clientes.

Foi pensando em melhorar esse relacionamento, que o sistema ÓTICOM para óticas e laboratórios óticos, desenvolveu o módulo de integração com o WhatsApp. O objetivo dessa inovação é ajudar os donos de ótica e laboratórios na gestão de seus negócios, com vantagens adicionais que o WhatsApp pode proporcionar para esse segmento.

Vantagens do novo módulo WhatsApp integrado ao ÓTICOM
O WhatsApp pode melhorar o atendimento e a experiência do cliente com a ótica através do módulo. Além disso, é possível reduzir burocracia e facilitar a gestão do negócio. Todas estas vantagens podem resultar em mais vendas e melhores resultados.

Fidelização de Clientes através do bom relacionamento
Para se destacar no mercado e conquistar clientes fiéis, a ótica precisa oferecer ótimas experiências aos seus consumidores. Com o novo módulo de integração com Whatsapp do ÓTICOM, é possível programar com facilidade o envio de mensagens de pós-venda para fortalecer o relacionamento com o público como:
– Perguntar se o produto que ele adquiriu está atendendo as expectativas;
– Informar sobre as novidades, fazer novas campanhas de vendas, divulgar novos produtos;
– Enviar mensagens de aniversário, incluindo imagens;
– Informar o status da Ordem de Serviço;
– Avisar sobre o vencimento de receitas, ou seja, lembrar que já faz um ano da sua última visita na ótica e está na hora de fazer uma visita novamente e marcar uma consulta com o médico;
– Avisar que há boletos ou carnês em aberto ou que está próximo ao vencimento;
– Mensagens personalizadas.

É um diferencial que ajudará na fidelização de clientes em óticas, gerando maior praticidade e confiança para óticas e clientes.

Campanhas de Marketing em datas sazonais ou temáticas
Além do relacionamento com o cliente, através do sistema ÓTICOM integrado ao WhatsApp é possível criar campanhas que vão ajudar a alavancar vendas, como promoções sazonais ou temáticas, como Dia das Mães, Dia dos Pais, Natal entre outras datas. São ótimas oportunidades para vender mais.

Onde essas campanhas de marketing e promocionais podem ser divulgadas para os clientes via WhatsApp, realizando a tarefa pelo sistema ÓTICOM de forma muito simples, fácil e rápida.

Sobre o sistema ÓTICOM
O ÓTICOM é um sistema de gestão sob medida para o dia a dia de óticas ou laboratórios óticos. Com atendimento em todo Brasil, o sistema é totalmente funcional e simples de trabalhar, sendo desenvolvido de acordo com as necessidades específicas do mercado ótico e que pode fazer muito pelos negócios.

O sistema possui três versões distintas para se adequar a realidade de cada empresa. Com isso, não há necessidade de adquirir uma versão completa se vai usar apenas parte do que o sistema oferece. Isso facilita para que as pequenas óticas ou pequenos laboratórios óticos possam ter um sistema específico com ótimo custo x benefício.

Faça o teste grátis do sistema ÓTICOM e veja na prática com aprimorar todas as áreas do seu negócio. Para saber mais sobre o sistema para óticas, visite o site https://oticom.com.br/site/ ou pelo WhatsApp: (17) 4141-4101 – link direto pro WhatsApp: https://bit.ly/WhatsAppOTICOM

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