COMPARTILHAR

A Associação Comercial e Empresarial de São José do Rio Preto (Acirp) foi novamente campeã na premiação realizada Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp). Por mais um ano, a premiação ocorreu de forma totalmente online.

A entidade recebeu, pela oitava edição consecutiva, o Prêmio ACmais, que reconhece o trabalho das associações que atingiram grandes resultados por meio de melhores práticas.

A Acirp traz para Rio Preto o troféu de melhor Associação Comercial na categoria “Desenvolvimento Local” em município de grande porte. Esta é a terceira vitória da categoria, as outras cinco vitórias foram na categoria “Gestão”.

A premiação seguiu os mesmos moldes das edições anteriores, realizadas desde 2014: por porte (Grande, Média e Pequena) e categoria (Desenvolvimento Local, Gestão, Produtos e Serviços, e Melhores Práticas Boa Vista SCPC). A entidade concorreu ao lado das associações comerciais de Santo André e São José dos Campos.

SOBRE O PRÊMIO: O Prêmio AC MAIS é uma ação instituída pela Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo – FACESP, com o objetivo de destacar e reconhecer as Associações Comerciais – ACs – por meio das melhores práticas e resultados. Dentre as ações do Prêmio AC MAIS se destaca o mérito do reconhecimento às Associações Comerciais que atuaram na busca do alcance da sua missão e visão e que consequentemente obtiveram resultados que atendam às necessidades de suas partes interessadas: associados, colaboradores, sociedade e outras entidades.

FONTE: Gazeta de Rio Preto

Facebook Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here