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WhatsApp é o canal mais procurado para Atendimento no Brasil em 2022

De acordo com recente estudo feito pela Elife, o WhatsApp é o canal digital mais utilizado pelos consumidores para entrar em contato com as empresas.

E, geralmente, as pessoas fazem isso quando buscam solução para questões urgentes.

A pesquisa foi realizada com 1.012 pessoas, sendo 77% mulheres e 23% homens. O objetivo foi mensurar a percepção dos cliente sobre diversos canais de atendimento com empresas, no Brasil. Também foram avaliadas métricas de satisfação com os chatbots.

WhatsApp é o preferido
Depois do WhatsApp, utilizado por 89,4% das pessoas para conversar com as companhias, os principais meios declarados para isso são:
Instagram (65,3%),
Telefone (58,7%),
Site (50,5%),
Facebook (48,6%),
App (45,9%),
SMS (17,7%),
Twitter (13,7%),
YouTube (12,8%) e
TikTok (9,3%).

Chatbots ainda não atendem a satisfação das pessoas
De acordo com a pesquisa 37,7% das pessoas avaliam como satisfeitas com os atendimentos realizados por chatbots. Sendo que 35,3% se dizem indiferentes e 27,1% ficam insatisfeitas com esse tipo de comunicação.

E você, tem sido bem atendido com Chatbots?

Fonte da matéria: Mobiletime
https://www.mobiletime.com.br/noticias/19/08/2022/whatsapp-e-o-canal-mais-procurado-para-atendimento/

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