COMPARTILHAR

Nos últimos anos, o Instagram subiu a escada das mídias sociais e instalou-se como uma das plataformas mais populares para os profissionais de marketing B2C.

Com a ascensão dos Influenciadores do Instagram juntamente com a maior oferta de ferramentas de marketing para o envolvimento da comunidade e compras (como Tags de Compras, Checkout no Instagram, etc.), o Instagram passou a suportar bem as atividades das empresas.

Em particular, essas ferramentas podem ajudar as empresas B2C a atingir suas metas de ROI na plataforma – mas e as marcas B2B? O site Social Media Today realizou na semana passada um chat ao vivo no Twitter e descobriu que Instagram não é apenas um lugar para marcas B2C.

Segundo os profissionais de B2B que participaram, a rede também oferece um grande valor para marcas B2B. Por exemplo: o Instagram é um ótimo lugar para divulgar a marca para qualquer marca. As marcas B2B também podem usar recursos como Histórias ou seu link bio para impulsionar o tráfego do website ou compartilhar conteúdo para se conectar com o público.

Fonte: abemd

Facebook Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here