EmpreendedorismoFranquiasNegócios

Negócio em tempos de crise

Abrir um negócio não é tarefa fácil em tempos de recessão.
Será que o seu produto será bem aceito no mercado? Será que vão investir nele? Essas são as dúvidas iniciais que pairam sob os novos empreendedores.

Junior Talhaferro e Glaucia Sato, idealizadores da franqueadora Achei no Pão, especializada em publicidade em sacos de pão, afirmam que não pode haver medo ao empreender. “O ideal é ter tudo estruturado, assim como alternativas A ou B, quando alguma coisa possa sair do controle”.

Eles decidiram atuar no segmento microfranquias devido ao baixo investimento e o retorno mais rápido. “As pessoas buscam ter seu próprio negócio com baixo custo operacional”, pontuaram.

O negócio deu certo e se desenvolveu rápido, no primeiro mês atuando como franqueadora, já haviam 4 contratos fechados com novos franqueados. Em pouco mais de 3 anos, já atendem mais de 200 cidades no Brasil.

Com investimento inicial de R$4.500, a franquia Achei no Pão vem se destacando no mercado. O franqueado tem a possibilidade de ter o retorno do valor investido já nas primeiras tiragens. A franqueadora também oferece todo suporte comercial, operacional e treinamentos para a franquia ser um sucesso.

Para entrar em contato com a franquia de publicidade em saco de pão Achei no Pão clique no botão abaixo:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Chamar no Whats