COMPARTILHAR

As franquias no modelo Home Office registraram aumento no número de unidades e de interessados nos últimos meses no Brasil em meio a Pandemia segundo levantamento feito com as principais franquias do mercado. As franquias no modelo home office possuem em sua grande maioria baixo investimento e facilidade de operar o negócio, assim tem sido grande a procura dos brasileiros que desejam empreender no cenário atual.

As microfranquias home office além de oferecem um negócio testado, oferecem suporte ao franqueado e treinamentos, possibilitando assim que pessoas com ou sem experiência, consigam empreender.

“Tivemos que transformar todo nosso treinamento presencial em meio online para nossos novos franqueados. Foi um grande desafio, mas pelo feedback que temos tido, a qualidade foi mantida e esse procedimento agilizou a implantação de novas unidades.” diz Marcondes, fundador da franquia Distrito Digital, que está presente em 3 estados.

Franquias para você atuar home office

Para quem pensa em investir em uma franquia home office e ter seu próprio negócio com menor risco nós listamos três opções de negócios. Os dados de investimento são divulgados pelas empresas ou informados pela ABF (Associação Brasileira de Franchising).

1. Franquia Achei no Pão

Glaucia Sato, empresária junto com Junior Talhaferro na Achei no Pão. (Foto: Divulgação)

Criada em 2013, a franquia Achei no Pão é uma rede que comercializa espaços publicitários em sacos de pão. Em 2020 a franquia conta com mais de 250 cidades atendidas no Brasil, tendo unidades franqueadas espalhadas entre cidades do interior e capitais. A rede opera exclusivamente no modelo home office. Para abrir uma franquia Achei no Pão o investimento inicial é de R$ 4.500. Mais informações da franquia de publicidade em saco de pão Achei no Pão visite o site da franquia Achei no Pão ou pelo botões abaixo.

2.Franquia Distrito Digital

César Marcondes, Fundador do Distrito Digital (Foto: Divulgação)

Com um modelo de negócio de fácil operação, a franquia Distrito Digital criou em 2020 novos modelos de operação. O franqueado atuará com marketing digital local através de uma plataforma própria de anúncios online, além de outros serviços de publicidade online como a criação de sites padrão, loja virtual padrão, anúncios no Google (Google Ads) e nas Redes Sociais.

A franquia Distrito Digital já está presente em 4 estados no Brasil. O investimento inicial para ser um franqueado home office do Distrito Digital é de R$ 7.500 para cidades pequenas no contrato de 3 anos sem nova taxa de renovação. O retorno do investimento é de 3 a 12 meses.

Mais informações da franquia visite o site da franquia Distrito Digital ou pelo botão abaixo.

3.Franquia Onde Ir Cidades

Glaucia Sato, empresária junto com Junior Talhaferro no Onde Ir Cidades. (Foto: Divulgação)

A franquia Onde Ir Cidades foi fundada em 2016. É uma empresa especializada em publicidade mobile, onde ganhou grande estrutura no mercado como um aplicativo de busca, dividido por regiões e cidades do país. Com uma unidade própria e outras 80 franqueadas no Brasil tem tido grande crescimento por oferecer um negócio de baixo investimento e seguro.

Mais informações da franquia visite o site do Onde Ir Cidades ou pelo botão abaixo.

Sobre Franquias Home Office

Com modelos de baixo investimento e gestão simplificada, as Franquias no modelo Home Office são a escolha ideal para empreendedores que buscam por uma oportunidade de negócio para trabalhar de casa com algo já testado no mercado.

“As franquias home office em sua grande maioria oferecem um negócio com baixo custo na instalação, assim o retorno do investimento ao franqueado costuma ser rápido. É importante reforçar que o papel da franquia é oferecer total suporte ao franqueado, assim como ajudar na implantação e no dia a dia do negócio.” diz o empresário Junior Talhaferro, presidente do grupo Lion Force Franchising detentora das franquias Achei no Pão, Onde Ir Cidades e Senhor Tecnologia.

Formulário de Contato por e-mail

Facebook Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here