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A pandemia trouxe vários desafios e mudanças, principalmente para o comércio. Uma delas foi o crescimento acelerado das vendas pela internet e a necessidade de se ter um e-commerce. Com as restrições impostas pelo momento, vender on-line se tornou algo essencial para os empresários.

Para contribuir com isso e fomentar o e-commerce junto aos lojistas, o Plaza Avenida Shopping firmou parceria com a Open365, plataforma que oferece aos empresários uma completa loja virtual.

“Um dos grandes objetivos da plataforma é poder facilitar a vida dos pequenos empreendedores que, muitas vezes, não têm oportunidade de vender on-line. A Open365 foi pensada de uma maneira muito versátil, assim pode atender desde o empreendedor que atua com delivery de alimentos, passando por lojas de roupas, calçados, acessórios, cosméticos; e chegando em quem vende serviços. Todos conseguem estar dentro e se adaptar a plataforma”, destaca o CEO da Open365, Nicolas Kodama.

A Open365 oferece um site totalmente personalizável e, através do portal do parceiro, cada empreendedor consegue fazer as edições necessárias, mantendo as informações e produtos em constante atualização, de forma dinâmica e em tempo real.

A empresa desenvolvedora ressalta que o parceiro consegue gerenciar a loja, editar imagens e informações, cadastrar produtos, acompanhar as vendas, e isso tudo a qualquer momento. Ele é, literalmente, o dono do seu site, do seu e-commerce, sem depender de alguém para gerenciar.

A mensalidade cobrada pela utilização é acessível para que todos possam investir, e a partir do momento da assinatura de um plano, o parceiro tem acesso ao seu painel e a sua plataforma exclusiva. Outras vantagens são a integração com os Correios e o pagamento on-line, assim suas vendas podem ser feitas de forma rápida, segura e sem limites geográficos.

No caso do Plaza Avenida Shopping, o empreendimento está subsidiando parcialmente esta mensalidade junto aos lojistas, que têm a oportunidade de ter um e-commerce e fomentar ainda mais as vendas junto aos seus clientes.

“As mudanças para o comércio foram muito rápidas por conta da pandemia. Então decidimos contribuir para que nossos lojistas tenham a oportunidade de vender ainda mais, tanto no presencial como no e-commerce. Uma mudança que veio para ficar. Por isso buscamos a melhor opção, que sem dúvidas é a Open365”, afirma o superintendente do Plaza Avenida Shopping, Carlos Affonso.

Um fato que diferencia a Open365 das demais plataformas de vendas on-line é que cada parceiro tem seu espaço exclusivo, diferente do que acontece em outras, onde ficam todos reunidos na mesmo local, como os aplicativos de delivery.

“Nosso conceito foi o de não colocar todos juntos, para evitar a concorrência entre eles. Sabemos que um pode ter o preço mais baixo, por exemplo, e acabar atraindo o cliente do outro. Além disso, em outras plataformas de vendas o empreendedor paga uma taxa, muitas vezes abusiva, por cada venda realizada, deixa uma porcentagem ali e assim ganha um novo ‘sócio’ no seu negócio. Na Open365 não! Temos uma mensalidade, mas o lucro é todo do dono do negócio”, ressalta Kodama.

Informações para a imprensa

Plaza Avenida Shopping
Comunic Comunicação Estratégica
Rodolfo Borduqui – (17) 99791-4713
rodolfo@comunic.com.br

Open365
Fieri Comunicação
Salomão Boaventura |(17) 99141-5857
Grazy Campos| (17) 9.8156-2728
imprensa@fiericomunicacao.com.br

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