Pular para o conteúdo
hubpme

Capacitação Empresarial, Networking e Negócios. Seja um membro hubpme.

  • Home
  • Rede de Negócios hubpme
  • Membros ativos
  • Franquias
  • Eventos
  • Negócios
  • E-book Grátis
  • Anuncie
Franquia Convex - modelo Quiosque
FranquiasNegóciosOportunidades de Negócio

Franquia Convex é oportunidade para quem busca entrar no ramo joalheiro no Brasil

hubpme 12 de agosto de 202512 de agosto de 2025 0 Comments convex, franqueado convex[, franquia convex, franquia de joias, franquia quiosque, joias no brasil, mercado de joias

A Convex é a maior indústria de joias no Brasil, com sede em São José do Rio Preto, SP e presente em mais de 40 cidades no Brasil. Com estrutura de fabricação própria, a joalheria possuí mais de 3.000 modelos de joias a venda.

As joias da Convex possuem design exclusivos e atemporais, fazendo com que as lojas tenham um bom volume de vendas por todo o ano, pois as joias são adotadas como presentes para crianças, casais, religiosos, e também em datas comemorativas, como Dia das Mães, Dia dos Namorados, Dia dos Pais e Natal.

Para ter ideia da inovação e personalização que a marca possuí, a franquia Convex lançou no último ano mais de 800 novos modelos, reforçando assim o compromisso com os clientes e franqueados.

Mercado de joias no Brasil
O mercado de joias no Brasil tem mostrado um crescimento consistente, impulsionado pelo aumento do consumo e pela busca por peças personalizadas e de alta qualidade.

Setores como joalherias e semi-joias, o qual a Convex está inserida há mais de 38 anos, têm se beneficiado dos lançamentos da moda e da procura por acessórios que complementem o visual dos consumidores.

Cenário promissor no Brasil em 2025
O mercado de joias no Brasil em 2025 apresenta um cenário promissor, com previsões de crescimento e novas tendências. O setor de joias deve atingir um faturamento de US$ 5,34 bilhões, impulsionado por um crescimento anual de cerca de 8%.

A personalização, a sustentabilidade e a influência digital são alguns dos fatores que moldarão o mercado.

Investimentos para ser um franqueado da Convex
A Convex é a marca que deseja democratizar as joias no Brasil. Com inovação e investimentos em tecnologia, é a única empresa que possuí o aço hipoalergênico, ou seja, evitando alergia, que é o Aço 316L. Além de joias em aço, a Convex oferece joias em prata e ouro, e o recém lançado Ourum (ouro 250 quilates).

“Levar uma joia de qualidade com preços acessíveis a todos os brasileiros”, diz Rinaldo Monaco, CEO da Convex.

Modelo de negócio da Convex
A franquia Convex possui dois modelos de investimentos: quiosque e loja, com investimentos a partir de R$ 150 mil.

Vídeo sobre a Convex Joias

Para ser um franqueado da Convex joias cadastre-se no formulário abaixo ou pelo WhatsApp.

CHAMAR NO WHATS

 

 

Resumo sobre a franquia Convex
A franquia Convex vem se destacando no mercado por oferecer joias em aço 316L, prata e ouro, com design exclusivo e atemporal, além de um bom suporte ao franqueado. No entanto, é crucial analisar o mercado local, o perfil do consumidor e a reputação da empresa antes de investir.

A franquia Convex pode ser considerado uma boa opção para empreendedores que buscam um negócio com baixo investimento e potencial de crescimento no mercado de joias. No entanto, orientamos sempre realizar uma pesquisa completa e avaliar cuidadosamente todos os aspectos mencionados antes de tomar a decisão de investir.

Franquia Convex - modelo Quiosque
Franquia Convex – modelo Quiosque

Vantagens do negócio de joias Convex

– Produtos diversificados: oferece uma variedade de joias em diferentes materiais e estilos, atendendo a diversos públicos, incluindo masculino, feminino, infantil e religioso.

– Suporte ao franqueado: oferece suporte em áreas como marketing, gestão, vendas e consultoria administrativa e financeira.

– Mercado em expansão: o mercado de joias, especialmente em aço, tem demonstrado crescimento, impulsionado pela procura por produtos de qualidade e design diferenciado.

Desvantagens
– Concorrência: o mercado de franquias de joias é competitivo, e é importante analisar a concorrência na região onde a franquia será instalada.

– Variações no comportamento do consumidor: o mercado de joias pode sofrer variações devido às mudanças rápidas no comportamento do consumidor, exigindo adaptação e inovação.

Pensando nos pontos negativos, a Convex possui um estudo de geolocalização, onde consegue orientar o melhor ponto ao Franqueado (investidor).
A Convex realiza a pesquisa do mercado local, onde é analisado o perfil do consumidor na região onde a franquia será instalada, bem como a concorrência e o potencial de vendas.

Fonte: ABF / Convex (Comunicação)

 

  • Treinar 3 ou 5 vezes por semana? Confira novo estudo publicado em 2025
  • Agência Otimize com 13 anos de atuação reforça a geração de demanda para Pequenas Empresas

Você pode gostar também

Como Planejar um Novo com Oceano Azul

hubpme 10 de junho de 202010 de junho de 2020 0

Itaú lança carteira digital no Brasil batizado como iti

hubpme 15 de maio de 2019 0

Consultor ministrará curso de vendas de graça.

hubpme 24 de maio de 202124 de maio de 2021 0

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Buscar no portal

Últimas Notícias

  • 44% dos empreendedores no Brasil confirmaram já ter feito uso de Inteligência Artificial (IA) 30 de setembro de 2025
  • Empresa inova e cria Cartão de Fidelidade no WhatsApp no Brasil 29 de setembro de 2025
  • Empreendedores brasileiros são os que mais valorizam as redes sociais segundo pesquisa GEM e Sebrae 17 de setembro de 2025
  • Geração de leads para Pequenas Empresas é reforçado na Agência Otimize 11 de setembro de 2025

Navegar por Assunto

  • ACIRP (8)
  • Banco Digital (2)
  • Bem Estar (1)
  • Branding (2)
  • Chatbot (4)
  • Cidades (20)
  • Covid-19 (22)
  • Curso (20)
  • Cursos Online (2)
  • E-commerce (1)
  • Economia (108)
  • Educação (58)
  • Empreendedorismo (405)
  • Empreendedorismo Digital (106)
  • Escala (1)
  • ESG (3)
  • Esteira de Produtos (2)
  • Eventos (186)
  • Finanças (8)
  • Finanças Empresariais (10)
  • Franquias (95)
  • Fusões e Aquisições (6)
  • Gestão (180)
  • hubpme (5)
  • hubpme insights (9)
  • hubpme tech (1)
  • Imóveis (1)
  • Iniciativa Pública (15)
  • Inovação (138)
  • Insights (95)
  • Instagram (3)
  • Inteligência Artificial (5)
  • Investimentos (12)
  • Lançamentos (55)
  • Legislação (26)
  • LGPD (3)
  • Liderança (41)
  • Marketing (27)
  • Marketing Digital (98)
  • MEI (12)
  • Modelos de Negócios (2)
  • Negócios (235)
  • Networking (89)
  • networking hubpme (17)
  • Opinião (1)
  • Oportunidades de Negócio (116)
  • Palestra (78)
  • Pesquisas (36)
  • produtividade (1)
  • Redes Sociais (15)
  • Saúde (4)
  • Sem categoria (20)
  • Seminário (25)
  • Startup (43)
  • Sustentabilidade (1)
  • Tecnologia (26)
  • Treinamentos (1)
  • Turismo (1)
  • Varejo (38)
  • Vendas (67)
  • WhatsApp (28)

Quer ficar atualizado sobre nossas notícias e negócios? Assine agora nossa Newsletter

[mc4wp_form id=”41″]

ASSUNTOS

ACIRP Chatbot Cidades Covid-19 Curso Economia Educação Empreendedorismo Empreendedorismo Digital ESG Eventos Finanças Finanças Empresariais Franquias Fusões e Aquisições Gestão hubpme hubpme insights Iniciativa Pública Inovação Insights Inteligência Artificial Investimentos Lançamentos Legislação LGPD Liderança Marketing Marketing Digital MEI Negócios Networking networking hubpme Oportunidades de Negócio Palestra Pesquisas Redes Sociais Saúde Sem categoria Seminário Startup Tecnologia Varejo Vendas WhatsApp

FALE CONOSCO

Envie um email para nós

PATROCINADORES

AGÊNCIA OTIMIZE
Copyright © 2025 hubpme – portal de negócios do Noroeste Paulista. Todos os direitos reservados.
Tema: ColorMag por ThemeGrill. Powered by WordPress.
× Chamar no Whats