Empresa inova e cria Cartão de Fidelidade no WhatsApp no Brasil
Empresa inova e cria Cartão de Fidelidade no WhatsApp no Brasil, o modelo que é adotado por muitos negócios como estratégia de marketing, onde cada produto consumido vira um carimbo num cartão de papel, passará a ser substituído com uma solução inovadora que envia pelo WhatsApp o cartão carimbado no formato digital, ajudando assim o meio ambiente, sem o uso de papel e impressão.
Além disso, o sistema Carimbaê ajuda o cliente, que nunca mais esquecerá o cartão para ser carimbado, e ajuda os negócios ao inovarem na empresa e na fidelização de clientes.
Atendimento em todo Brasil
O Carimbaê é mais uma solução inovadora que a rede Distrito Digital oferecerá para seus clientes em todo Brasil através de seus franqueados e parceiros de negócios.
O sistema de fidelização de clientes é web, ou seja, ele pode ser acessado por um computador, tablet ou celular. O Carimbaê não é um App (aplicativo), onde o cartão chega sem bloqueios ao cliente, visto que a solução inovadora adota a API oficial do WhatsApp.
Preços iniciais do Carimbaê
A solução inovadora que envia o Cartão de Fidelidade no WhatsApp é acessível, com planos iniciais por R$ 80,00 com direito à 200 carimbos, ou no plano Turbo com direito à 500 carimbos por R$ 150,00.
A rede de franquias Distrito Digital reforça a sua missão, marketing digital ao alcance de todos, ao lançar essa grande novidade no mercado, tendo César Marcondes como co-fundador do Carimbaê.
“Buscamos ajudar as empresas no Brasil aumentarem suas vendas através do digital. Agora com o Carimbaê, vamos trabalhar também na questão de fidelização dos clientes” explica César Marcondes, co-fundador do Carimbaê.
Para empresas maiores ou redes de franquias, o Carimbaê pode ser personalizado, como foi o caso da rede de franquias de sorvetes FlashMix.
Para saber mais da solução Carimbaê visite o site: https://distritodigital.app/carimbae-lancamento/
Fonte: Distrito Digital / Carimbaê