E-Book Gratuito: Mensurar geração de leads e conversão é essencial para qualquer negócio
Por César Marcondes
Especialista em Marketing Digital
Analisar os resultados obtidos por uma campanha de marketing digital é fundamental para entender o caminho percorrido pelo seu cliente e entender o retorno do investimento (ROI).
O marketing digital possibilita que pequenas, médias e grandes empresas divulguem seus produtos ou serviços de maneira personalizada e de acordo com seu público-alvo. Por meio da criação de uma persona, personagem fictício que representa as principais características de um grupo de clientes, são definidas estratégias para atrair esse consumidor e gerar leads, ou seja, potenciais pessoas que tenham interesse em seu produto.
Após uma ação estratégica de marketing digital que pode ser realizada nas redes sociais, Instagram e Facebook, por exemplo, esses leads chegarão à base da marca por meio de um cadastro de WhatsApp ou E-mail. Mas como descobrir se esse é um lead qualificado?
Leia o conteúdo na íntegra baixando o e-book gratuitamente CLICANDO AQUI
No E-book “9 ideias para você aplicar no seu negócio e superar crises”, você vai encontrar dicas valiosas de diferentes profissionais, neste que é o primeiro E-book colaborativo de negócios do Brasil.