CursoEducaçãoMarketing DigitalWhatsApp

Curso venda mais pelo Whats capacita mais de 180 pessoas em 2 anos

A primeira ediçao do curso presencial venda mais pelo Whats foi realizada em 31 de maio de 2022. De lá para cá, já foram realizadas oito edições, onde mais de 180 pessoas foram capacitadas a utilizar melhor essa importante ferramenta de comunicação.

O curso presencial foi idealizado pelo empresário César Marcondes, proprietário da Agência Otimize e da rede de franquias Distrito Digital, onde convidou um Especialista em Vendas para unir marketing, vendas, inovação e tecnologia. O convidado foi Edson Gatto, onde aborda sobre sobre Atendimento e Vendas, explicando sobre AIDA, Gatilhos Mentais, DISC e outros assuntos pertinentes.

Já na segunda parte do curso, César Marcondes, aborda sobre Marketing e Tecnologia, compartilhando casos reais de campanhas de tráfego pago no modo Mensagens, funcionalidades da ferramenta na versão business, além de ferramentas inovadoras como o Goomer (catálogo), Linktree (links) e o sistema de WhatsApp Marketing ZapSend (disparo em massa).

 

Próxima edição do venda mais pelo Whats

A próxima edição da imersão presencial venda mais pelo Whats será no segundo semestre de 2024, provavelmente no mês de Outubro, segundo o idealizador do curso César Marcondes.

Também está nos planos a criação da versão online do curso venda mais pelo Whats.

 

Lista de Espera para o curso venda mais pelo Whats ou teste 7 dias grátis do ZapSend

Para se inscrever na lista de espera do curso ou para realizar o teste gratuito por 7 dias do sistema ZapSend, chame no WhatsApp (17) 99238-1926 ou link https://bit.ly/whatsMarcondes

CHAMAR NO WHATS

 

 

Consultorias, Palestras e Treinamentos

O especialista em marketing digital César Marcondes, idealizador do venda mais pelo Whats, além do curso presencial, disponibiliza cursos online, serviço de consultoria, mentorias, palestras e treinamentos in company ou em entidades como Senac, Sebrae, Acirp, Ciesp e outros.

Chame no WhatsApp (17) 99238-1926 ou através do botão abaixo.

CHAMAR NO WHATS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *