EmpreendedorismoNegóciosOportunidades de Negócio

Cachaçaria aumenta faturamento fazendo parcerias

A cachaçaria Engenho Dom Tápparo, em Mirassol – SP começou a firmar parcerias com cantores sertanejos como Leonardo, Eduardo Costa, Maiara & Maraisa e isso fez com que o seu faturamento aumentasse mais de 20%.

A empresa, que é familiar, sempre apostou na divulgação de seus produtos, contando inclusive com uma loja online e patrocinando diversos eventos na região do interior paulista com o intuito de promover a marca.

Como estratégia já patrocinaram por exemplo um show do Leonardo com o Eduardo Costa e os presentearam com uma cachaça. Eles gostaram tanto do produto que fecharam uma parceria.

Em agosto de 2015 lançaram a cachaça premium, nomeada Cabaré (Nome do show dos cantores), que é envelhecida por 15 anos em barris de carvalho europeu e é vendida por R$220,00.

kit-cachaca-cabare-700-ml-kit

Com a influência dos cantores nas redes sociais, o produto foi recorde de vendas no e-commerce da marca e fez com que outros artistas se interessassem pela proposta, como é o caso da dupla Maiara & Maraisa, que agora também possuem seu produto de engenho, um licor de amora, e já está em produção o “Canelinha”, coquetel alcoólico de canela da Marília Mendonça.

De empresa regional, para o alcance nacional, cresceram 20% com essas parcerias.

O Engenho Dom Tápparo faz toda a sua produção em Mirassol, no interior paulista e além da loja online distribui para empórios em São Paulo, Minas Gerais e Paraná.

Fonte: PEGN – Cachaçaria faz parceria com cantores sertanejos e aumenta o faturamento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *