EmpreendedorismoGestãoInvestimentos

aBrigitte, o vinho rosé refrescante que conquistou os cariocas, abre rodada de captação

aBrigitte, marca de vinho rosé criada na França com inspiração em Saint Tropez, está com planos de expansão. Leonardo Pazzini, CEO da empresa, abriu rodada de captação no valor de R$ 3 milhões para levar seu principal produto às praças do Nordeste e Sul do país: a meta é que a bebida seja comercializada nos próximos meses no Ceará, Bahia, Pernambuco, Santa Catarina e Paraná. Além disso, novos produtos de aBrigitte estão sendo criados. Entre as novidades estão um espumante branco com aromas de frutas cítricas (até julho deste ano) e um vinho com “pegada saudável” no começo de 2023. Em até cinco anos, a empresa almeja ser líder no mercado. “Tivemos nos últimos tempos uma mudança de hábitos dos brasileiros, que passaram não só a gostar mais do produto, como também querer entender esse universo”, comenta Pazzini.

O público-alvo de aBrigitte são homens e mulheres com mais de 25 anos que gostam de aproveitar momentos especiais da vida. Hoje, há duas frentes de atuação: vender para distribuidores de bebidas locais para que eles comercializem para bares e restaurantes (mercado on trade) e vender diretamente para o off trade (supermercados), com trabalho de promotoria e ações como degustação. Por ano, são mais de 30 mil garrafas produzidas e distribuídas no Rio de Janeiro – onde já tem uma clientela fiel – e mais recentemente em São Paulo (na rede Carrefour), Espírito Santo e Distrito Federal. Recentemente, aBrigitte abriu vendas por seu e-commerce próprio e com entrega da bebida em todo território nacional. O preço da bebida no e-commerce é de R$ 89. Saiba mais em https://www.abrigitte.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *