InovaçãoOportunidades de NegócioPesquisas

Energia Solar cresce no Brasil e no mundo com novas tecnologias e grande aceitação

Em 2017 a Agência Internacional de Energia (IEA, na sigla em inglês), divulgou um relatório que mostrou o quanto o crescimento de diversas fontes de energia limpa avançou em todo o mundo. A Energia Solar foi destaque entre as energias renováveis, crescendo mais rápido do que combustíveis não renováveis.

De lá para o mercado de energia solar cresceu muito devido a consciência ambiental e a possibilidade de redução de custos, sendo um dos fatores para o crescimento da Energia Solar em todo mundo. Com destaque para a China que teve o maior crescimento, devido ao impulso de políticas governamentais e a queda do preço dessa tecnologia.

A China é um país exemplo que está buscando diminuir o uso do carvão, assim acaba por diminuir a destruição do meio ambiente e a poluição do ar.

No Brasil a Energia Solar vem crescendo ano a ano. Segundo a IEA a expectativa é de que, até 2022, a energia solar no Brasil chegue a 21 gigawatts.

Estima-se que até o ano de 2050 a energia solar será a maior fonte mundial de eletricidade. Com isso, a geração de energia solar, limpa e renovável será a forma mais barata de produzir energia. Além disso, o crescimento da capacidade fotovoltaica solar será maior que o de qualquer outra tecnologia renovável até 2022.

Acompanhando esse crescimento no uso da energia solar, o empresário Igor Anchieta investiu em treinamento, capacitação e produtos de alta tecnologia para atender a demanda de energia solar no Brasil para o consumidor final (residências), empresas, indústrias, hotéis e áreas rurais através da Teck Energia Solar.

“Com o crescimento da energia solar no Brasil, as pessoas tem buscado por uma fonte de energia própria, além da redução nos custos com eletricidade. A Energia Solar é um sistema seguro, desde que seja instalado por profissionais e de marcas com qualidade e certificadas.” explica o engenheiro especialista em energia solar Igor Anchieta.

Devido o crescimento nos últimos anos da energia solar no Brasil, a empresa que nasceu em São José do Rio Preto, SP já vem atuando em todo o estado de São Paulo, e também nos estados do Mato Grosso, Mato grosso do Sul e Minas Gerais.

Com sede na cidade de São José do Rio Preto, a Teck Energia Solar tem como diferencial o atendimento personalizado. A empresa vai até o cliente e elabora o projeto de energia solar sem custo algum, de acordo com as necessidades do projeto. São projetos de energia solar para residências, indústrias, estabelecimentos rurais, comerciais, usinas e fazenda solar.

O empresário informa que o mercado de energia solar é necessário muito cuidado, visto que é uma tecnologia nova e que por gerar energia necessita de muita segurança e manutenção. Assim investiu também em oferecer aos clientes, além da instalação e do projeto de energia solar, o serviço de manutenção de sistemas de energia solar e análise de geração com total comprometimento com o cliente, através de colaboradores altamente qualificados, com certificações reconhecidas por instituições de ensino como a UNICAMP.

Sobre as tecnologias para geração de energia solar
Atualmente a empresa trabalha com duas tecnologias: inversor central e micro inversor, ambos fabricados pelas melhores empresas do seguimento. Painéis Trina, Canadian Jinko, BYD, Qcell, DAH, todos com 10 anos de garantia de fabricação e 25 anos de eficiência linear. Trabalhamo com Inversor Fronius, com 7 anos de garantia e APSystems com 15 anos de garantia.

Sobre os investimentos em energia solar
A Teck Energia possui parcerias com os Bancos Santander, Sicoob, Banco do Brasil e Bradesco, além de parcerias com Imobiliárias que proporcionam a construção de novas casas já com energia solar. Hoje o investimento está acessível com o uso de novas tecnologias.

Serviço: Teck Energia Solar
Contato: Igor Anchieta
Site: www.teckenergiasolar.com.br
Telefone: (17) 3011-5608
WhatsApp: (17) 99665-1405

Fonte: Portal Solar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *