COMPARTILHAR
César Marcondes, Fundador do Distrito Digital (Foto: Divulgação)

Franquias no modelo home office crescem no Brasil nos últimos anos devido a facilidade de operar o negócio e a grande procura dos brasileiros por um negócio lucrativo e já validado. Neste cenário as microfranquias home office tem sido destaque por oferecer oportunidade de negócio para pessoas com ou sem experiência, visto que elas oferecem treinamento presencial e online, além de total suporte ao franqueado.

3 microfranquias para você atuar home office em 2020

Listamos três opções para quem pensa em investir em uma franquia home office e ter seu próprio negócio com menor risco. Os dados de investimento são divulgados pelas empresas ou informados pela ABF (Associação Brasileira de Franchising).

1. Achei no Pão

Glaucia Sato, empresária junto com Junior Talhaferro na Achei no Pão. (Foto: Divulgação)

Criada em 2013, a franquia Achei no Pão é uma rede que comercializa espaços publicitários em sacos de pão. Em 2019 a franquia conta com mais de 200 cidades atendidas no Brasil, tendo unidades franqueadas espalhadas entre cidades do interior e capitais. A rede opera exclusivamente no modelo home office. Para abrir uma franquia Achei no Pão o investimento inicial é de R$ 4.500. Mais informações da franquia de publicidade em saco de pão Achei no Pão visite o site da franquia Achei no Pão ou pelo botões abaixo.

2.Distrito Digital

César Marcondes, Fundador do Distrito Digital (Foto: Divulgação)

Com um modelo de negócio inovador, a Distrito Digital foi destaque em 2019 por oferecer um modelo de negócio de fácil operação com serviços digitais de alta demanda, como criação de sites padrão, loja virtual padrão, mini sites e anúncios online no portal da cidade, Google e nas Redes Sociais.

A franquia oferece soluções especializadas em publicidade local através de um guia comercial online, aplicativo (app) e modelos pré-pronto, atendendo principalmente as micro e pequenas empresas. O investimento inicial para ser um franqueado home office do Distrito Digital é de R$ 2.500 para cidades pequenas no contrato de 1 ano (modelo Start). O retorno do investimento é de 3 a 12 meses.

Mais informações da franquia visite o site da franquia Distrito Digital ou pelo botão abaixo.

3.Onde Ir Cidades

Glaucia Sato, empresária junto com Junior Talhaferro no Onde Ir Cidades. (Foto: Divulgação)

Fundada em 2016 a Onde Ir é um empresa especializada em publicidade mobile, onde ganhou grande estrutura no mercado como um aplicativo de busca, dividido por regiões e cidades do país. Com uma unidade própria e outras 80 franqueadas no Brasil.

Mais informações da franquia visite o site do Onde Ir Cidades ou pelo botão abaixo.

Sobre as franquias Home Office

Com modelos de baixo investimento e gestão simplificada, as microfranquias no modelo home office são a escolha ideal para empreendedores que buscam por uma oportunidade de negócio para trabalhar de casa com algo já validado no mercado.

“Além de um baixo custo na instalação, esse tipo de franquia também costuma oferecer um rápido retorno ao franqueado, além de suporte online, que deixa o processo de gestão ainda mais rápido e fácil de operar.” diz o empresário César Marcondes, presidente da microfranquia Distrito Digital.

Formulário de Contato por e-mail

Facebook Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here