COMPARTILHAR

Referência em diagnóstico por imagem e com mais de 60 anos de tradição, o Ultra-X passa a se chamar Ultra-X Medicina Diagnóstica, como reflexo de seu importante momento de transformação. A mudança na marca tem relação direta com a atuação do centro médico, que agora oferecerá dois novos serviços: Exames Laboratoriais e Medicina Nuclear. Com isso, o complexo se torna o mais completo da região em medicina diagnóstica.

“Com a inclusão dos novos serviços, nos tornamos um complexo de medicina diagnóstica, um espaço onde o paciente pode realizar vários exames de maneira prática, rápida e segura”, afirma Antonio Soares Souza, médico radiologista e diretor clínico do Ultra-X Medicina Diagnóstica.

Outra importante novidade é a inauguração da segunda unidade, localizada no bairro Boa Vista. A nova clínica, com 4 mil metros quadrados, traz para São José do Rio Preto (SP) um conceito diferente de atender o paciente, unindo atendimento humanizado à tecnologia de ponta para uma experiência segura, eficiente e com toda qualidade necessária para um diagnóstico preciso.

Com equipamentos de última geração, corpo clínico altamente qualificado, profissionais com passagens por hospitais de excelência como Albert Einstein e Sírio Libanês e um jeito mais caloroso de atender, o Ultra-X Medicina Diagnóstica tem como objetivo proporcionar conforto e comodidade ao paciente, desde a recepção até a entrega dos laudos. “Nossa missão é entregar ao paciente o que há de mais seguro e preciso nas três especialidades, somado à tecnologia e a um corpo clínico altamente experiente”, destaca Souza.

Para isso, foram adquiridos aparelhos de última geração em Ressonância Magnética e PET/CT, com tomógrafo de 128 canais, que permite realizar exames com baixa dose de radiação e resultados de alta qualidade.

Um centro voltado para a família

Inédita em São José do Rio Preto, a Ala Feminina do Ultra-X Medicina Diagnóstica é um espaço onde somente mulheres têm acesso e podem realizar exames com privacidade e total segurança. Em um mesmo ambiente, é possível, por exemplo, fazer todos os exames preventivos como mamografia, Papanicolau e coleta de amostras.

Como se trata de um espaço pensado para toda a família, uma área kids foi desenvolvida de acordo com a proposta de humanização do espaço. Com mascotes desenhados exclusivamente para o Ultra-X, o ambiente é decorado com nicho especial e acolhedor, permitindo que a criança brinque e interaja com o espaço de forma lúdica e divertida.

Ainda pensando nas crianças, as salas de exames para esse público também são decoradas com mascotes exclusivos para mexer com a imaginação dos pequenos e amenizar a sensação de que se está em um centro médico.

Toda a estrutura da nova unidade utiliza-se de uma tendência mundial da arquitetura, usando a decoração de forma a tranquilizar os pacientes. A clínica possui salas com papéis de paredes com motivos de fauna e flora e mobiliário todo em madeira, tudo para proporcionar ao paciente uma experiência única e prazerosa.

Serviço:

Ultra-X Medicina Diagnóstica

NOVA UNIDADE: Rua Capitão José Verdi, 1421 – Boa Vista

Unidade Redentora: Rua Cila, 3033 – Redentora

São José do Rio Preto – SP

Fone: (17) 4009-4444

Acompanhe o Ultra-X Medicina Diagnóstica nas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/ultraxriopreto/

Instagram: @ultraxrp

LinkedIn: Ultra-X Medicina Diagnóstica

Facebook Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here