Startup de São José do Rio Preto inova na área de Comunicação Interna

A startup DoohNow de São José do Rio Preto inova criando a primeira plataforma do Brasil que integra os canais de Comunicação Interna e promete otimizar o trabalho nas empresas. A plataforma reúne, integra e gerencia os canais de Comunicação Interna (TV Corporativa, e-mail, quadro de avisos, app mobile e desktop) em empresas e/ou franquias.

Além disso, a DoohNow disponibiliza indicadores de processos e métricas de engajamento por conteúdo, ferramenta e por empregado ou franqueado, a plataforma também permite que o usuário automatize e programe todo o seu trabalho.

Edelcio Molina e Ariel Costa há dois anos uniram suas experiências e conhecimento em Startup e gestão de projetos para desenvolver a primeira plataforma do país a integrar e gerenciar os canais de comunicação interna nas empresas, a DoohNow.

Inicialmente o projeto dos sócios buscava inovar no mercado de Digital Out Of Home (Dooh), as TVs utilizadas em lojas e espaços públicos para publicidade. Mas, no decorrer do desenvolvimento da solução, Edelcio e Ariel identificaram uma oportunidade de mercado ainda pouco explorada, uma solução em inovação para os gestores de Comunicação Interna nas empresas.

Em 2016, com um time formado por cinco pessoas, a plataforma evoluiu em usabilidade, aplicação e tem planos para, o primeiro semestre de 2017, lançar novas soluções que otimizam, agilizam e tornam o trabalho do gestor de Comunicação Interna ainda mais estratégico.

“A Comunicação Interna é um processo genuinamente estratégico para as organizações, mas em meio a tantas demandas e o uso de múltiplos canais dificulta e onera o trabalho do gestor responsável. Nossa missão é entregar uma plataforma com uma interface intuitiva e que permita que o gestor comprove o resultado de seu trabalho de uma maneira mais simples e fácil”, afirma Edelcio Molina CEO e Co-fundador da DoohNow.

Pioneiro no movimento Startup de São José do Rio Preto/SP, Ariel Costa, Diretor de Operações e Co-fundador da DoohNow, comenta que o momento em que a empresa está é fundamental para definir o futuro da Startup. “Nossa solução já passou por várias etapas de evolução, validação e atualmente estamos com contratos importantes para serem fechados. Esse momento é crucial, porque ele pode contribuir no fechamento de algumas negociações com investidores”, complementa Ariel Costa.

Sobre a DoohNow

Fundada em 2014, a DoohNow iniciou suas atividades focada em Digital Out Of Home, por isso o DOOH em seu nome. No decorrer do trabalho identificou uma oportunidade em contribuir com o trabalho de Comunicação Interna nas empresas. Por isso, foi desenvolvida a primeira plataforma que reúne, integra e gerencia os canais de Comunicação Interna (TV Corporativa, e-mail, quadro de avisos, app mobile e desktop) em empresas e/ou franquias.
Site: https://doohnow.com/

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *