COMPARTILHAR

Oito empresas da região de São José do Rio Preto aparecem entre as maiores franquias do Brasil, segundo levantamento feito pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). O ranking que mostra as empresas com maior número de unidades do país em 2019 coloca São José do Rio Preto como polo de franquias. O resultado positivo atrai investidores e empresários de todos os cantos do Brasil que vislumbram nas marcas da cidade uma oportunidade de crescimento econômico.

Entre as melhores classificadas da região, a Seguralta manteve a 12° posição com 1.325 unidades ativas no Brasil. A empresa oferece seguros para veículos, residenciais e até para animais de estimação.

A rede de clínicas odontológicas OdontoCompany apareceu pela primeira no ranking. O crescimento exponencial de 202% no número de unidades, de 210 em 2018 para 634 colocou a franquia na 25° posição.

A Chiquinho Sorvetes também avançou no ranking, passando de 451 para 509 unidades. Apesar disso, a rede de sorveteria caiu quatro colocações no levantamento da ABF e ficou na 31° posição.

Outras empresas da região de São José do Rio Preto que permaneceram no ranking com pouca oscilação foram a de serviços educacionais. Neste setor, a Prepara Cursos Profissionalizantes ficou na 38° posição, e a Microlins vem em seguida, na 39° posição.

No segmento serviços e outros negócios, a San Martin Corretora de Seguros apareceu na 42° posição com 374 unidades em 2019.

Outras duas franquias da região também ficaram na lista das cinquenta maiores do Brasil. Administradas pelo empresário Kawel Lotti, a Ceofood e a Ceopag ocuparam as 48° e 49 posição. “A gente tem experiência em lidar com gente e hoje o páis vive um cenário de desemprego alto, então nosso principal propósito é gerar oportunidades para as pessoas. Temos muitos novos franqueados que querem entrar no mercado de trabalho”, falou Lotti.

No cenário nacional, O Boticário, a rede de fast-food McDonald’s, AM PM Mini Market, a Cacau Show e o Subway aparecem no pódio como as maiores franquias do país.

Fonte: Diário da Região (Colaborou Ingrid Bicker)

Facebook Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here