COMPARTILHAR

São José do rio preto começa 2020 com muitas opções para quem quer realizar o sonho da casa própria ou até para quem pretende investir no ramo imobiliário.

A RNI, uma empresa Rodobens, lançou no segundo semestre de 2019, o Green Life São Marcos. Um empreendimento do segmento popular, que entra no Minha Casa Minha Vida na Rua Amália de Vasconcelos Augusto, 551, Jardim São Marcos, em Rio Preto.

Ao lado do Detran, o condomínio está na saída da Rodovia Washington Luiz, com fácil acesso a supermercados, escolas e comércio.

O condomínio conta com quatro torres, cada uma com dois elevadores, 9 andares e um pavimento térreo. Ao todo, são 320 apartamentos, com opções de um ou dois dormitórios e metragens de 53,24 m², 51,22 m² e 43,86 m².

Um outra opção é o Nova Residence da RVE Engenharia localizado na zona sul de Rio Preto, na Av. Murchid Homsi com fácil acesso as principais avenidas da cidade. O empreendimento com apartamentos de 2 dormitórios, com ou sem suíte, 1 vaga de garagem (coberta, com possibilidade de compra de vagas extras)sacada ampla com churrasqueira, área de lazer completa com piscina e academia e portaria 24 horas.

Já o empreendimento UNIQUE, da Inter Construtora localizado próximo ao Carrefour, tem em seu projeto os apartamentos inteligentes. São referência no mercado e reúne em um só lugar, características que o tornam econômico, confortável e sustentável.

Unique conta com área de lazer completa incluindo piscina, churrasqueira e bicicletas compartilhadas, opções de 1 e 2 quartos e várias opções de plantas, de acordo com o seu estilo de vida.

Todos esses empreendimentos contam com a modalidade Minha Casa Minha Vida e podem ser conquistados através da imobiliária CONSIGAH. Entre em contato pelo site https://www.consigah.com.br/ ou através do whatsapp pelo número (17)98209-9939 ou pelo link http://bit.ly/WhatsConsigahRP

Facebook Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here