COMPARTILHAR
Glaucia Sato, empresária junto com Junior Talhaferro no Onde Ir Cidades. (Foto: Divulgação)

A Nano Franquia é um modelo de negócio que cresce no Brasil nos últimos anos devido a facilidade de operar o negócio e a grande procura dos brasileiros por um negócio lucrativo e já validado.

A Nano Franquia é uma categoria de franquia com investimentos mais baixo que as convencionais, normalmente de um valor até R$ 25.000,00. Outra característica de uma Nano Franquia é não precisar de um ponto comercial ou locação, ou seja, o empreendedor consegue trabalhar de casa ou em um espaço compartilhado, conhecido como coworking.

Cabe ressaltar que as Nanos Franquias seguem as mesmas leis e diretrizes da Franquia, ou seja, elas oferecem treinamento presencial e online, além de total suporte ao Franqueado.

3 Nano Franquias para você atuar home office em 2020

Listamos três opções para quem pensa em investir em uma nano franquia home office e ter seu próprio negócio com menor risco. Os dados de investimento são divulgados pelas empresas ou informados pela ABF (Associação Brasileira de Franchising).

1. Achei no Pão

Glaucia Sato, empresária junto com Junior Talhaferro na Achei no Pão. (Foto: Divulgação)

Criada em 2013, a nano franquia Achei no Pão é uma rede que comercializa espaços publicitários em sacos de pão. Em 2020 a nano franquia conta com mais de 250 cidades atendidas no Brasil, tendo unidades franqueadas espalhadas entre cidades do interior e capitais. A rede opera exclusivamente no modelo home office. Para abrir uma nano franquia Achei no Pão o investimento inicial é de R$ 4.500. Mais informações da nano franquia de publicidade em saco de pão Achei no Pão visite o site da nano franquia Achei no Pão ou pelo botões abaixo.

2.Distrito Digital

Marcondes, Fundador da franquia Distrito Digital (Foto: Divulgação)

Com um modelo de negócio inovador, a Distrito Digital tem se destacado desde o final de 2018 por oferecer um modelo de negócio de fácil operação com serviços digitais de alta demanda, como anúncios online, criação de sites padrão, landing page padrão, loja virtual padrão, anúncios no Google e nas Redes Sociais.

A nano franquia oferece soluções especializadas em publicidade local através de um guia comercial online, aplicativo (app) e modelos pré-pronto, atendendo principalmente as micro e pequenas empresas no Brasil baseado em 8 anos de experiência no Digital. O investimento inicial para ser um nano franqueado home office do Distrito Digital é de R$ 4.500 no contrato de 2 anos (modelo FAST). O retorno do investimento é de 3 a 12 meses.

A nano franquia conta com 4 opções de investimento de acordo com o tamanho da cidade e a experiência do investidor.

Mais informações visite o site da nano franquia Distrito Digital ou pelo botão abaixo.

3.Onde Ir Cidades

Glaucia Sato, empresária junto com Junior Talhaferro no Onde Ir Cidades. (Foto: Divulgação)

Fundada em 2016 a Onde Ir é um empresa especializada em publicidade mobile, onde ganhou grande estrutura no mercado como um aplicativo de busca, dividido por regiões e cidades do país. Com uma unidade própria e outras 80 unidades franqueadas no Brasil.

Mais informações da franquia visite o site do Onde Ir Cidades ou pelo botão abaixo.

 

Formulário de Contato por e-mail

Facebook Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here