COMPARTILHAR

Depois dos alongamentos em gel e porcelana, a novidade da vez para mulheres que querem as unhas compridas e sempre bonitas é a técnica com uso de fibra de vidro.

Este procedimento promete deixar as unhas mais naturais, especialmente aquelas roídas e com dificuldades de crescimento.

Transparentes, as unhas de fibra são feitas com material que é moldado em cima da unha natural, conferindo maior durabilidade.

Sobre o negócio de Unha de Fibra / Manicure
Quem prefere abrir uma empresa tem dois caminhos. Um deles é lançar uma marca do zero, podendo contratar outras funcionárias (o MEI só permite uma contratação), que receberão um salário determinado e comissões pelos atendimentos feitos, além da meta acordada entre as partes; ou alugar cadeiras a outras profissionais.

A segunda alternativa é apostar num modelo pronto: entrar para uma rede de franquias.

Sobre o MEI – Microempreendedor Individual
Para ser MEI, é preciso ter faturamento de até R$ 90 mil por ano, e só é permitida a contratação de uma funcionária. O Sebrae dá orientações, além de oficinas e palestras para quem quer esclarecer dúvidas ou precisa de uma ajuda para montar seu plano de negócios.

Sobre o curso de Unha de Fibra online
O curso Unhas de Fibra já formou mais de 1.500 alunas. O curso oferece chat online com a instrutora, além de acesso vitalício ao curso.

Aprenda a fazer desde unhas simples a unhas totalmente trabalhadas. São mais de 100 modelos disponíveis no curso.

Saiba mais sobre essa oportunidade em https://cursounhasdefibra.net.br/?mcr=AQV5631202

Facebook Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here