COMPARTILHAR

Desde o início de 2018 um grupo de empresários de São José do Rio Preto e região tem se reunido em busca de fomentar negócios locais através de um encontro semanal e algumas dinâmicas promovidas através do Café Empreendedor. Foi a maneira que os empreendedores encontraram para trocar experiências e realizar negócios.

O Café Empreendedor é um grupo sem fins lucrativos, onde não é cobrado nenhuma taxa de adesão. Os idealizadores são os empresários Eduardo Nogueira da Nog Tecnologia e Thay Albino da Pro Óptica, das cidades de Araraquara e São Carlos, que tomaram a iniciativa em criar um modelo que visa reunir empresários para troca de experiências, networking e negócios.

Em São José do Rio Preto o Café Empreendedor é administrado pelos empresários Eder Gaspar da The Box Garage Café, Carolina Carvalho da Lig Massas e César Marcondes da Agência Otimize. O Café Empreendedor em São José do Rio Preto começou em meados de Fevereiro com 5 a 10 pessoas. Atualmente o grupo já possui mais de 50 membros ativos.

As reuniões ocorrem toda segunda-feira das 07:45 às 09:00, onde empresários de diversos segmentos e empreendedores da região se reúnem para aumentar seu networking e oxigenar sua rede de contatos. O ambiente é descontraído e todos possuem a oportunidade de apresentar sobre o seu negócio para os demais membros sem custo.

“A dinâmica do Café Empreendedor foi criada para que o encontro seja algo muito produtivo para quem participa. O intuito do Café Empreendedor é criar um ambiente que inspire as pessoas a se relacionarem sem que recebam qualquer tipo de punição para tal. É claro que nossa imagem é construída a cada reunião, a cada encontro e a cada contato feito. Então é importante sermos íntegros, leais, honestos e justos com todos, todo o tempo.” explica Eduardo Nogueira, idealizador do Café Empreendedor.

Uma das parcerias realizadas através do Café Empreendedor foi a sociedade do empresário Diego Mendonça da Gonex com os empresários Jefferson Carvalho e Fabiana Sabino, na empresa Sacar Créditos Soluções em Franchising. Além da sociedade, outros negócios tem sido gerados pela rede, como a prestação de serviços entre os membros e muitas indicações.

Em um mundo cada vez mais conectado, participar de um evento presencial entre pessoas que possuem o mesmo objetivo em fortalecer o seu networking, é um bom negócio.

Para saber mais dessa oportunidade, visite o site do Café Empreendedor.

*2019 – A liderança do Café Empreendedor em 2019 foi alterada, os empresários Eder Gaspar da The Box Garage Café, Carolina Carvalho da Lig Massas e César Marcondes da Agência Otimize não são os responsáveis pelo evento na cidade de São José do Rio Preto, SP.

Facebook Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here