Covid-19EmpreendedorismoFranquias

Franquia Distrito Digital inicia seu plano de expansão em plena pandemia

A rede de franquias Distrito Digital, especializada em marketing digital para pequenas e médias empresas, aproveitou o momento de pandemia e quarentena que o Brasil está passando para potencializar o seu plano de expansão. Com modelo de negócio baseado em home office, a rede já está presente em 4 Estados Brasileiros: São Paulo, Paraná, Maranhão e Goiás.

Com um negócio de fácil operação e com demanda crescente nos últimos anos, o negócio ganha força por não precisar de investimento em um ponto comercial. O modelo de negócio home office sugerido para iniciar a operação garante ao investidor custos baixos enquanto o negócio gera receitas através de serviços digitais recorrentes, como gestão de Google Ads, mini sites e outros serviços oferecidos pela rede.

Segundo o CEO e fundador da rede, César Marcondes, o principal diferencial da franquia são os treinamentos contínuos e o suporte total ao franqueado, inclusive no marketing. “Semanalmente criamos artes digitais para os franqueados e definimos campanhas e estratégias para atingir potenciais clientes. Acredito que ouvir o franqueado e analisar juntos as características de cada região tem feito a nossa rede crescer de maneira sustentável”, explica o empresário.

”A opção pela Distrito Digital é por já conhecer a Agência Otimize que faz parte do grupo e por saber que o trabalho é sério e responsável.Isto foi fundamental na minha escolha”, afirma Uriel, franqueado em Curitiba, PR.

Expansão Nacional

Com investimento total de R$ 13.500 (incluso taxa de franquia de R$ 7.500 + capital de giro + instalação) no modelo “Cidade Pequena” (até 90 mil habitantes) e de R$ 18.500 para regiões maiores, a franquia Distrito Digital é uma excelente oportunidade para quem busca ter o negócio próprio. O prazo de retorno em ambos os modelos são de 3 a 10 meses.

A franquia é ideal para futuros empreendedores que querem trabalhar com marketing digital com respaldo de uma empresa com metodologia e conhecimento de mercado adquirido ao longo dos últimos 8 anos.

Segundo o CEO da rede, a meta é chegar a 36 unidades em funcionamento até o fim de 2020.

Sobre o Distrito Digital

Nascida em São José do Rio Preto (SP), a Distrito Digital é uma franquia especializada em marketing digital que entrou para o franchising em 2019. A rede oferece solução especializada em publicidade local através de um guia comercial – on-line, aplicativo e modelos pré-prontos – direcionados as micro e pequenas empresas. Com quatro modelos de negócios, o investimento inicial é de R$13.500 (home office), e prazo de retorno estimado entre 3 a 10 meses. https://distritodigital.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *