COMPARTILHAR

A edição de setembro do Startup Grind Rio Preto vai mergulhar no cenário atual do mundo dos negócios, da tecnologia e da inovação para apontar tendências na economia e no comportamento das pessoas. A partir de uma análise dos principais fatos das grandes empresas de tecnologia vamos identificar o impacto delas na formação de um horizonte dos próximos dez anos.

Com base nesse conhecimento será possível imaginar estratégias para a movimentação das pequenas empresas, evitando o combate com as marcas gigantes ou até mesmo usando elas como motor de crescimento em seus mercados. É possível também encontrar o papel do ser humano dentro da economia global, já que o esperado é que haja, nos próximos anos, uma invasão de ferramentas tecnológicas em substituição à força de trabalho.

Desta proposta surge o tema do 13.º Startup Grind Rio Preto, “Dançando com elefantes: só as grandes empresas dão as cartas?”. O encontro vai acontecer no dia 5 de setembro de 2019, a partir das 18h30 (veja a programação abaixo), no Parque Tecnológico de São José do Rio Preto.

Programação do Startup Grind Rio Preto

18h30: Credenciamento

19h: Intenso networking

19h45: Talk-show

21h10: Encerramento

A discussão será liderada por pelo consultor, mentor, educador e psicólogo Luiz Fernando Garcia, especialista em planejamento estratégico, diferencial competitivo e marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV–SP) e membro da Sociedade Brasileira de Coaching. E pelo host do Startup Grind Rio Preto, Wladimir D’Andrade, que também ocupa o cargo de CEO na Academia Brasileira de Liderança.

É claro que vai rolar o famoso networking do Startup Grind Rio Preto, um momento sempre especial que tem gerado grandes frutos para a economia da cidade: sócios já se conheceram num dos encontros e criaram a sua startup, empresas já conseguiram clientes e outras, parceiros de projetos. Uma ótima oportunidade para você conhecer pessoas que vivem inovação e discutem o futuro de diversos segmentos de negócio.

Garanta o seu ingresso em https://bit.ly/2ZcxEck

Facebook Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here