COMPARTILHAR

A Amazon anunciou na última terça-feira, 22/01/2019, o início de vendas diretas de produtos eletrônicos no Brasil.

Além desse tipo de produto, a Amazon confirmou que passará a contar com 10 outras categorias de mercadorias com estoque próprio, incluindo quatro novas: Bebê, Beleza, Cuidados Pessoais e Brinquedos.
Para tanto, foram feitas parcerias com cerca de 800 fornecedores, incluindo importadoras. Com isso, mais de 120 mil produtos ganharão o selo “vendido e enviado pela Amazon”.

Neste modelo, o especialista em Marketing Digital César Marcondes aconselha varejistas que possuem ecommerce a também investirem na plataforma de marketplace da Amazon.”A Amazon possui uma grande estrutura e processos bem definidos, com grande número de visitas. Se você possui um ecommerce, vale a pena investir neste canal também” diz Marcondes.

A Amazon passa, portanto, a competir com grandes marcas de sistema híbrido como Submarino, Americanas, Magazine Luiza e Ponto Frio.

Fonte: Canaltech

Facebook Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here