EducaçãoEventosMarketing Digital

São José do Rio Preto recebe maior evento de marketing digital, inovação e criatividade neste final de semana

São José do Rio Preto/SP, 1º de agosto de 2019 – Para fomentar o ecossistema de inovação no interior de São Paulo, o hub REZET traz a São José do Rio Preto/SP sua terceira edição, com profissionais conectados à criatividade, inovação, empreendedorismo, tecnologia e marketing digital, para compartilhar insights e tendências do mercado.

Para um dos idealizadores, Victor Manachini, REZET é a oportunidade para estudantes, profissionais de diversas áreas e interessados em temas da atualidade participarem de um evento com trocas de experiências e debates sobre paradigmas cada vez mais presentes na sociedade.

“Nesta edição, contamos com uma estrutura ainda mais impactante e uma equipe aplicada, posicionando a região na rota de um movimento importante de grandes eventos de inovação, elevando o nível do nosso mercado e destacando o papel de São José do Rio Preto entre as cidades mais empreendedoras do país”, explica.

Mantendo a proposta de apresentar reflexões relevantes à transformação criativa, social e digital, o formato será com talks (palestras compactas de até 20 minutos cada) para abranger diferentes conteúdos. “Será um dia inteiro de imersão em encontros com especialistas renomados do mais alto nível de experiência em diversas áreas do mundo digital”, reforça Manachini.

Já são 16 palestrantes confirmados, entre eles Amanda Oliveira, do Instituto As Valquírias, Lucas Alves, da Resultados Digitais, e Marcela Galbiati, da WeWork.

Confira outros palestrantes desta edição do evento:

Lidia Zuin – jornalista e futuróloga, mestre em semiótica e doutoranda em artes visuais pela Unicamp. Head do núcleo de inovação e futurismo da UP Lab, é pesquisadora, editora do blog e curadora de notícias da newsletter UP Future Sight. Atualmente, assina coluna quinzenal sobre futurologia, tecnologia e ficção científica no UOL Tab.

Estêvão Soares – consultor, professor e palestrante especializado em estratégia digital nos principais eventos de Marketing Digital/Social Media no Brasil. Como consultor, fundou a Estrategi.ca. Como professor, ministrou aulas de pós-graduação. Foi convidado pelo YouTube para atuar como mentor em estratégias digitais.

Patricia Rossi – especialista em Marketing, Inteligência de Mercado e Novos Negócios. Atuou por 20 anos como Gerente de Marketing na rede TV TEM, afiliada Rede Globo. E palestra sobre os impactos da inovação e tecnologia no mercado, profissões e nos negócios.

Luiz Buono – formado em Administração pela PUC/SP, trabalhou nas agências JWT, Y&R, DPZ, Leo Burnett, Salles, DM9, entre outras. Atualmente, é sócio da Fábrica, agência especializada em CRM, Digital e Conteúdo. Cursou Mindfulness no MIT.

A terceira edição de REZET será no dia 14 de setembro, no Teatro Municipal Paulo Moura – Complexo Swift. Pela relevância para a cidade, o evento passou a fazer parte do Calendário Digital de Eventos de São José do Rio Preto (https://eventos.riopreto.sp.gov.br/agenda), uma agenda do município que reúne as principais atividades em um guia que visa estimular o turismo e a conexão entre diversos segmentos.

Além da programação no palco principal (talks), o evento contará com exposição de Startups e patrocinadores, distribuída pelo complexo da Swift, e com a participação de food trucks, oferecendo opções de alimentação no local.

Para participar, é necessário fazer a inscrição antecipadamente pelo site www.rezet.me. São diversas opções de combos e pacotes, além de condições especiais para inscrições em grupo.

Serviço:
REZET
Data:
sábado, 14 de setembro de 2019
Horário: das Xh às XXh
Local: Teatro Municipal Paulo Moura – Complexo Swift – Av. Duque de Caxias, 3900 – Jardim dos Seixas – São José do Rio Preto/SP
Inscrições e informações: www.rezet.me
Diversas opções de pacotes. Condições especiais para grupos.

Sobre REZET
O hub de inovação REZET traz a São José do Rio Preto sua terceira edição com profissionais conectados à criatividade, inovação, empreendedorismo, tecnologia e marketing digital, para compartilhar insights, gerando novas sinapses. O evento tem como objetivo principal a transformação profissional dos participantes e a conexão, contribuindo para o desenvolvimento e agregando conhecimento para a região. Além dos talks, haverá uma programação paralela ao palco principal, que será distribuída pelo complexo da Swift com exposição de startups, patrocinadores e feira gastronômica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Chamar no Whats