Outbrain torna-se líder com publicidade nativa no digital em mercados globais
A Outbrain, empresa de descoberta de conteúdo personalizado, anunciou hoje que assumiu a posição de líder global em alcance digital total no mês de abril nos principais mercados do mundo, incluindo os Estados Unidos, Espanha, Alemanha e Reino Unido.
Os resultados do ranking da Comscore demonstram a participação de mercado da Outbrain em relação aos concorrentes, incluindo Google, Facebook e outras empresas de publicidade nativas.
A Outbrain impulsiona a experiência do feed de descoberta para mais de um bilhão de pessoas em seus parceiros de mídia e publicação que operam globalmente na internet aberta. Nos Estados Unidos, a Outbrain representou 88% do total da população digital, superando o Facebook e outras plataformas de publicidade, segundo o ranking Comscore Media Metrix® Key Measures, publicado em abril de 2019. A Outbrain alcançou 229 milhões de visitantes únicos em múltiplos canais na rede de publishers premium, assumindo o primeiro lugar entre plataformas sociais e nativas.
Além disso, o alcance da audiência da Outbrain nos EUA aumentou 6% desde janeiro de 2019, demonstrando o impressionante crescimento no último trimestre. Pela Europa, a Outbrain teve grande crescimento e sucesso no alcance digital total em abril, conquistando 84,3% do mercado na Alemanha, conforme informado pela AGOF (Associação Alemã de Pesquisa Online).
De acordo com o Comscore Custom Reporting, também de abril, a Outbrain chegou a um alcance digital total de 95% na Espanha e 76,8% no Reino Unido e a um alcance potencial de 94,3% na Itália.* “Os consumidores na internet não se engajam mais com os feeds saturados de notícias e informações da internet fechada e têm se voltado para a internet aberta para uma experiência mais satisfatória em exploração e descoberta”, disse Eytan Galai, CRO da Outbrain.
Fonte: Abemd