Kopenhagen aposta em loja compacta para abrir 200 unidades ainda em 2024 no Brasil
A marca de chocolate Kopenhagen quer acelerar a abertura de lojas no Brasil ainda em 2024. O plano é inaugurar pelo menos 200 unidades no próximo semestre. Para isso, a marca acaba de anunciar o modelo de loja compacta.
Com investimento inicial menor, a partir de R$ 300 mil, e metragem a partir de 26 metros quadrados, a loja light deve facilitar a entrada da empresa em cidades com menor número de habitantes onde ainda não atua.
“A loja light tem um investimento inicial 40% menor que o modelo tradicional em função da atualização do projeto de engenharia que passa a ser modular. O modelo possibilita a entrada em cidades menores e com retorno aos nossos franqueados”, diz Renata Vichi, CEO do Grupo CRM.
Com potencial de faturamento entre R$ 1 milhão a R$ 1,5 milhão por ano, e uma margem média de lucro líquido entre 10 e 15%, o novo modelo de loja será apresentado a potenciais franqueados na feira de franquias da ABF, que acontece entre os dias 26 a 29 de julho, no Expo Center Norte, em São Paulo.
Quem tem interesse em investir na Kopenhagen vai passar por um processo de seleção. A aprovação do projeto até a abertura da loja pode levar até 120 dias.
A empresa destaca que o período ideal para inauguração é até outubro, para que o novo franqueado consiga aproveitar as vendas nas festas de final de ano, como o Natal, e a Páscoa.
Para saber mais detalhes da franquia Kopenhagen no Brasil, visite o site seja um franqueado Kopenhagen.