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HUB PME lança primeiro ebook colaborativo de negócios no Brasil

Através do HUB PME – portal de negócios e economia – estamos selecionando 10 especialistas ou empresas para criarem o 1° ebook colaborativo de negócios no Brasil, onde todo o investimento será dividido entre as 10 pessoas / empresas.

“O objetivo deste material é gerar autoridade para negócios, além da divulgação na Internet e novos clientes, visto que estará associado com mais 9 empresas.”, explica Marcondes, responsável pela seleção das 10 empresas.

Baixar o e-book grátis

O e-book foi lançado em 5 de dezembro de 2020. Pode ser feito o download gratuitamente pelo site e-book gratuito de negócios.

Criação do ebook por profissionais

O ebook será criado por 3 empresas profissionais e com grande experiência, garantindo assim uma alta qualidade na produção do conteúdo.

– Elaboração de texto com base em 6 perguntas pela Assessoria de Imprensa – Fatos & Ideias (profissional Jornalista) – 7 anos no mercado;
– Criação do layout e do ebook por uma agência de Publicidade – 6 anos no mercado;
– Criação da Landing Page, criação do e-mail marketing, estratégia e divulgação no Digital pela agência Otimize – 8 anos no mercado.

Material de divulgação sobre o ebook colaborativo de negócios do HUB PME
Material de divulgação sobre o ebook colaborativo de negócios do HUB PME

Projeto completo – garantias ao investidor / autor

Além do ebook, o investidor (autor) terá acesso:
1. Leads (potenciais clientes) gerados,
2. Material do ebook editável para uma apresentação ou criação de material futuro e
3. Divulgação no portal e nas redes sociais entre os dias 23/11/2020 até 18/12/2020 com R$ 1.500 em mídia.

Investimentos

O investimento por empresa é de apenas R$ 525 (já incluso R$ 150 de mídia) e pode ser pago via boleto bancário, transferência bancária ou cartão de crédito* em até 3x via link de pagamento.
*pequeno acréscimo devido os juros da plataforma.

 

Participantes / Investidores

Como o material do primeiro ebook colaborativo sobre negócios é focado para Empresas, sugerimos participar empresas que vendem para outras empresas ou prestadores de serviços como Contadores, Consultorias, Coaching, Empresas de Tecnologia, Cursos e Treinamentos, Seguros, Advogados e outros.

Outro requisito levantado foi a questão da concorrência. Assim sendo, haverá apenas 1 empresa por segmento / área de atuação.

Como reservar minha vaga?

Ligue (17) 9 9238-1926 ou chame no WhatsApp o idealizador do projeto Marcondes via link http://bit.ly/whatsMarcondes para ver a apresentação do projeto (7 slides) ou garantir sua vaga.

Idealizador do projeto ebook

O ebook foi idealizado por César Marcondes, empresário há 8 anos a frente da agência Otimize e da franquia Distrito Digital. O ebook é uma iniciativa do HUB PME de acordo com as leis vigentes em nosso país sobre Direito Autoral e a LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados.

PERGUNTAS FREQUENTES

1. Cada empresa terá uma parte separada no e-book ou será uma combinação de ideias?
Cada empresa terá uma parte definida e uma tema para tratar. Por exemplo, a Wigar irá tratar sobre Finanças Pessoais.

2. As 6 perguntas já estão definidas?
Não, pois ainda estamos levantando e definindo os temas. A única regra é não ter duas pessoas do mesmo segmento ou tratando do mesmo assunto. Por exemplo, a Otimize vai falar sobre geração de leads e conversão – Marketing Digital, não haverá outra empresa falando disso.

3. Qual foi o critério para a participação no projeto?
Sugerimos apenas empresas B2B e empresas que possuam conhecimento e experiência para compartilhar com a nossa audiência.

4. O projeto é regional (em função da chamada) ou para divulgação em todo o Brasil?
O projeto vai iniciar rodando em São José do Rio Preto, SP e no estado de São Paulo. Não tendo demanda, ou seja, pessoas baixando o ebook, iremos expandir nacionalmente.

5. As áreas serão definidas em função dos interessados, correto?
Sim e de acordo com o nosso critério de seleção. Por exemplo, uma pessoa da área de saúde queria participar. Sugerimos a ela falar sobre bem estar e equilíbrio e não de doença, pois o público são empresários e empreendedores.

6. Por que 10 vagas?
Para não ficar um material muito extenso e cansativo de ler. E também para termos uma agilidade na produção e divulgação do ebook nas redes sociais.

7. Como será o cronograma do projeto?
A seleção inicial das empresas será até terça-feira dia 03/11/2020.
De 3/11 a 10/11 será realizado a criação dos textos pela jornalista.
De 10/11 até 17/11 será realizado a criação do ebook e dos canais digitais.
Entre 17/11 até 23/11 será realizado os testes e divulgação inicial.
Entre 23/11 até 18/12/2020 será realizado a divulgação patrocinada nas redes sociais e em outros canais.

Para mais detalhes do projeto, chame o idealizador do projeto César Marcondes.

Formulário de Contato por e-mail

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