GestãoNegócios

Como ter a Certificação da Great Place to Work em 2024

A Great Place to Work (GPTW) surge como uma referência global ao fornecer ferramentas e metodologias para avaliar e aprimorar o clima organizacional e a cultura da empresa, essenciais para que as empresas consigam crescer, reter talentos, aumentar a produtividade, construindo assim um ambiente de trabalho saudável e eficaz.

O clima organizacional é a percepção coletiva dos funcionários sobre o ambiente de trabalho, influenciado por fatores como a liderança, as práticas de gestão, a comunicação interna e o reconhecimento dos colaboradores. Avaliar o clima organizacional por meio de pesquisas, como a realizada pela GPTW, oferece diversos benefícios para as empresas.

Já a cultura organizacional, é o conjunto de valores, crenças e comportamentos que definem a maneira como os funcionários interagem e trabalham juntos. Uma empresa com cultura forte e positiva é um diferencial competitivo no mercado.

A certificação da Great Place to Work é um reconhecimento concedido para as empresas que demonstram excelência em suas práticas de gestão de pessoas e na construção de um ambiente de trabalho positivo.

Em São José do Rio Preto, a Certificação Great Place to Work é realizada pela Delphos, onde oferece um caminho estruturado e reconhecido para alcançar a excelência em gestão de pessoas.

Empresas com a certificação, que adotam essas práticas não apenas melhoram seu ambiente interno, mas também se posicionam de forma vantajosa no mercado, atraindo talentos e conquistando a confiança de clientes, parceiros e investidores.

 

Sobre a Delphos

A Delphos é uma empresa de Consultoria em Gestão de Pessoas. Membro hubpme desde Novembro/2023. Em São José do Rio Preto e região, a Delphos realiza a Certificação Great Place to Work.

https://www.instagram.com/delphosgp/

CHAMAR NO WHATS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Chamar no Whats