Curso mostra ferramentas e casos reais do Marketing Digital em Rio Preto
O Workshop Marketing Digital para Negócios Locais realizado no sábado dia 27 de maio de 2017 em São José do Rio Preto, contou com 17 participantes que puderam conhecer um pouco mais sobre o mundo digital para negócios. No Workshop realizado foi explicado as principais ferramentas do Marketing Digital, as estratégias a serem adotadas e alguns casos reais de sucesso implantados pelo palestrante, empresário e especialista em Marketing Digital, César Marcondes.
O curso de Marketing Digital abordou temas como Conceitos de Marketing, Planejamento, Ferramentas de Marketing Digital, Google AdWords, Redes Sociais, Estratégias e finalizou com Casos de Sucesso reais, além de mostrar casos reais que não deram certo. O objetivo do curso é proporcionar as pessoas o que o Marketing Digital é acessível para qualquer negócios, e o potencial que a Internet possui para fazer para os negócios conseguirem alavancar na prática, explica Marcondes.
“Gostei muito do Workshop foi enriquecedor. E por você ter compartilhado casos reais que deram certos e alguns não creio que foi o diferencial do workshop, foi legal saber dessa experiência sua do dia a dia. Quero sempre participar e entender mais esse mercado.” relata Julio Cesar, um dos participantes da primeira turma do curso em São José do Rio Preto, SP.
Para o segundo semestre, Marcondes planeja realizar uma segunda turma do Workshop Marketing Digital em São José do Rio Preto e em algumas cidades da região. “Temos uma carência em disseminar o marketing digital e as boas práticas do mercado. Com o Workshop Marketing Digital espero poder compartilhar o que aprendi e venho aprendendo nestes últimos 5 anos.” explica César Marcondes.
Se você possui interesse em participar do próximo Workshop, acesse o site e faça sua pré-reserva: workshop.agenciaotimize.com.br
Sobre o palestrante do Workshop Marketing Digital
César Marcondes é Especialista em Marketing Digital para Pequenas e Médias Empresas há 5 anos.
Empresário a frente da agência de Marketing Digital OTIMIZE, gerenciou mais de 210 campanhas de marketing para negócios com objetivo de gerar mais vendas e lucro.
É profissional Certificado Google AdWords (desde 08/2012) em 5 exames do Google: Rede de Pesquisa, Rede Display, Google Shopping, Vídeos e Mobile.
Formado em Engenharia da Computação, Metrocamp (2010) e Técnico em Programação e Internet, COTUCA (Unicamp) (2004).
Tem como objetivo ajudar outras pessoas a utilizarem o potencial da Internet para alavancar negócios através de ferramentas e estratégias ao alcance de qualquer um.