Vídeos no Facebook geram mais interações segundo pesquisa em 2019
De acordo com o recente estudo da Quintly revelou que posts de marketing contendo links são os mais usados no Facebook, seguidos daqueles que incluem imagens e vídeos, respectivamente.
A pesquisa também mostrou que os vídeos geraram 65% mais interações do que imagens.
Outro ponto de destaque na pesquisa foi que as interações são 13,3% mais altas durante os finais de semana do que nos dias da semana.
O especialista em Marketing Digital César Marcondes relata que os vídeos tem uma grande aceitação pelo público nas redes sociais, pela agilidade e facilidade em visualizar. “Os posts com vídeos tem tido cada vez mais aceitação nas redes sociais, principalmente com a entrada dos recursos de live e stories. É uma tendência que crescerá cada vez mais” explica Marcondes.
Marcondes ressalta que muitas vezes é necessário contratar um profissional para fazer vídeos para internet, principalmente vídeos que explicam um negócio, uma promoção, assim a empresa passa a ter uma imagem confiável.
Em São José do Rio Preto a Studio 17 é uma empresa especializada em vídeos para Internet e redes sociais. Se você busca por um serviço profissional, a Studio 17 poderá lhe ajudar.
Visite o site da empresa em http://studio17nj.com.br/
Fonte: ClickZ