COMPARTILHAR

Já pensou em realizar suas compras enviando uma lista pelo WhatsApp e receber em casa?

Saiba que isso já é possível no México, onde a unidade do Walmart no México começou a oferecer entrega de supermercado de suas lojas Superama através do serviço de mensagens WhatsApp, disse o varejista na segunda-feira, em uma nova tentativa de atrair quem compra online.

Como funciona?

Os compradores de Superama podem enviar um pedido por texto para um número do WhatsApp administrado pelo Walmart do México. Um repórter da Reuters tentou o serviço na segunda-feira, enviando uma foto de uma lista de compras manuscrita. Um representante da empresa respondeu imediatamente, pontuando respostas com emoticons de rosto sorridente e cara de winky. O representante disse que o Superama cobra 49 pesos (cerca de 10 reais) para entrega em 90 minutos, ou 39 pesos (pouco mais de 8 reais) por um prazo de entrega posterior, e aceita pagamento em dinheiro ou cartão na entrega.

Sobre a rede

O Superama representa cerca de 92 das 2.459 lojas do Walmart no México, que é o maior mercado internacional do varejista norte-americano por contagem de lojas. A Superama já recebe pedidos através de seu site e de um aplicativo Superama, bem como através da Cornershop, um aplicativo de entrega de terceiros que vende mercadorias para uma variedade de outras lojas.

E você, gostaria de ter essa comodidade no Brasil?

Fonte: Reuters

Facebook Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here