Início Site
São José do Rio Preto caminha para se tornar referência em desenvolvimento sustentável no interior com a obtenção recente de duas certificações ‘verdes’, concedidas pelo Green Building Brasil (GBC) e pela Fundação Vanzolini. São selos que atestam o compromisso...
O uso de assistentes virtuais inteligentes é uma tendência que vem crescendo entre as empresas interessadas em tornar o relacionamento com seus clientes, por diversos canais de comunicação, mais natural, eficiente e humano. Cerca de cem milhões de assistentes inteligentes...
A Serasa Experian anuncia o lançamento de um produto de segmentação publicitária digital. Por meio da Serasa Consumidor, em parceria com a Adobe, o Data Management Platform oferece grupos de audiência baseados em comportamento e interesse, juntamente com dados...
Segundo a CNC (Confederação Nacional do Comércio de Bens e Turismo), em 2019 a festa deve ser responsável por uma movimentação média de 6,78 bilhões e gerar até 23,8 mil vagas temporárias de trabalho. A estimativa para esse ano...
As empresas estão cada vez mais estudando o comportamento de seus consumidores no mundo offline para entender seus hábitos e oferecer a melhor experiência de compra, seja na loja física ou online, além de manter esses clientes fidelizados. Mas...
De acordo com o recente estudo da Quintly revelou que posts de marketing contendo links são os mais usados no Facebook, seguidos daqueles que incluem imagens e vídeos, respectivamente. A pesquisa também mostrou que os vídeos geraram 65% mais interações...
De acordo com os resultados da pesquisa 2019 da Trust Barometer da Edelman divulgada em Janeiro de 2019 mostrou que 65% das pessoas confiam nas buscas, um dos níveis históricos mais altos, impulsionados por grandes aumentos nos mercados desenvolvidos...
Depois de empreender uma transformação digital e crescer 35% em 2018, o Magazine Luiza tem planos agressivos. A empresa quer criar um super aplicativo, que sirva para compras a pagamentos e que seja usado diversas vezes por dia. A...
Segundo a previsão da Ebit|Nielsen, empresa de mensuração e análise de dados, a previsão para 2019 é que o faturamento do setor cresça 15%, com vendas totais de R$ 61,2 bilhões. Além disso, os pedidos devem apresentar um aumento...
Segundo as previsões da eMarketer o investido em mídia digital irá superar a mídia tradicional em 2019. E até 2023 a mídia digital deverá ser o destino de dois terços da verba publicitária para mídia. Nos Estados Unidos, o total...