COMPARTILHAR

Startup SP é o programa de desenvolvimento de startups digitais em estágio de validação das premissas dos modelos de negócio, sobretudo aquelas relacionadas ao problema de mercado, segmentos de clientes, solução e modelo de receitas. Tem duração de 4 meses e oferece capacitações, acompanhamento de negócios, conexão com outros programas e investidores e mentoria com parceiros de mercado.

Inscrições abertas para o primeiro semestre de 2019 para as seguintes regiões:

CAMPINAS
PIRACICABA (específico para o Agtech)
RIBEIRÃO PRETO
SANTO ANDRÉ (GRANDE ABC)
SÃO CARLOS
SÃO PAULO (CENTRO NACIONAL DE REFERÊNCIA EM EMPRENDEDORISMO, TECNOLOGIA E ECONOMIA CRIATIVA)
SOROCABA

O que buscamos:

Buscamos startups inovadoras, com alto potencial de crescimento, que utilizem softwares ou serviços de tecnologia da informação como ponto central do seu modelo de negócio e que ainda não tenham validado todas as hipóteses do modelo de negócio.

Esperamos aplicações de startups que sejam formadas por no mínimo dois sócios, sendo que um deles esteja 100% dedicado ao negócio, e que estejam construindo ou testando seus MVP’s. Aplicações de startups que já possuem produto e até clientes/usuários são muito bem-vindas!

Em cada uma das edições serão selecionadas cerca de 10 startups que receberão todo o suporte do Sebrae e parceiros, com foco na validação do modelo de negócios e na ida ao mercado.

Como Participar
Inscrições abertas para cidades de Campinas, Piracicaba (específico para o Agtech), Ribeirão Preto, Santo André (Grande ABC), São Carlos, São Paulo (Centro Nacional de Referência em Empreendedorismo, Tecnologia e Economia Criativa) e Sorocaba.

Saiba mais sobre edital e processo seletivo pelo link http://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/ufs/sp/programas/startup-sp-sebrae,59bb8c2864761610VgnVCM1000004c00210aRCRD

Facebook Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here