EconomiaEmpreendedorismo DigitalGestão

OLX doará R$ 20 milhões em mídia para pequenas empresas em 6 meses

A OLX anunciou que vai doar cerca de R$ 20 milhões em mídia para vendedores autônomos e pequenas e médias empresas dentro de sua plataforma. A iniciativa “Publicidade para Todos” terá duração de seis meses e pretende impactar aproximadamente 43 mil clientes da OLX. O objetivo da ação é impulsionar as vendas dos pequenos empreendedores, durante a pandemia.

Na prática, os usuários da plataforma com plano profissional ativo terão seu anúncio mais recente destacado no formato de banner dentro da categoria e região informadas no momento da publicação. Incorporadoras, construtoras e locadoras de automóveis não serão contempladas pela doação.

A expectativa da empresa é gerar cerca de três bilhões de impressões nos anúncios doados, durante os seis meses de ação. Em comunicado, Andries Oudshoorn, CEO da OLX Brasil, explicou que a pandemia fez com que muitas empresas migrassem para a venda digital e o objetivo da companhia é auxiliar nesse processo de digitalização.

Além da doação de mídia, desde o início da quarentena, a empresa está desenvolvendo uma série de conteúdos para os seus clientes. O material pretende ajudar os empreendedores a construir presença no digital e impulsionar suas vendas.

Fonte: Meio e Mensagem
https://www.meioemensagem.com.br/home/marketing/2020/05/21/olx-doa-r-20-milhoes-em-midia-para-pequenas-empresas.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *