COMPARTILHAR

Segundo o estudo realizado pela Smart lnsights, 80% dos usuários da internet são conectados por meio dos smartphones.”Diante desse cenário, é essencial que as empresas invistam em campanhas de marketing no mobile, além de ter sites responsivos, ou seja, sites que podem ser acessado por smartphones e tablets.” explica César Marcondes, especialista em marketing digital na agência Otimize.

Com o crescimento do acesso por dispositivos móveis, uma tendência que está muito forte no mercado é o mobile marketing, uma estratégia de marketing digital que capta o público-alvo em seus dispositivos móveis, desde e-mails, redes sociais e aplicativos. “O investimento é praticamente certeiro e o principal objetivo é a divulgação de produtos e serviços.” diz Diego Carmona, fundador da LeadLovers.

As marcas estão mais antenadas e melhorando suas percepções, mas ainda não entenderam que é preciso se colocar no lugar do usuário para avaliar se aquilo que eles estão pensando em oferecer faz sentido. Quem conseguir ser mais autêntico quanto ao seu propósito e objetivo terá mais facilidade para conquistar o consumidor.

Crescem os investimentos em Marketing Digital
De acordo com a Pesquisa Global de Entretenimento e Mídia 2017-2021, realizada pela PwC, os investimentos em marketing digital no Brasil devem crescer 12% ao ano até 2021. Esses dados mostram o potencial de mercado que o Brasil possui.
“Acredito que quem souber se antecipar e se adaptar às tendências e as mudanças, conseguirá entregar algo mais completo para seu cliente.”

Fonte: O Marketing Digital está se adaptando às novas mídias – Mundo do Marketing
– https://www.mundodomarketing.com.br/artigos/diego-carmona/38138/o-marketing-digital-esta-se-adaptando-as-novas-midias.html

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here