COMPARTILHAR

Com sinais de melhora já verificados a partir do segundo semestre de 2018, segundo o levantamento feito pelo Secovi-SP as vendas de unidades residenciais em São Paulo tiveram um aumento de 41,2% de 2017 para 2018, o mercado imobiliário em 2019 tem boas perspectivas de retorno de seu ciclo virtuoso, amparado por diversos fatores bastante favoráveis para a concretização deste cenário, sendo o principal deles, a recuperação da nossa economia.

A cidade de São José do Rio Preto também apresentou bons resultados no último semestre e novos lançamentos imobiliários tem sido realizados na cidade. Entre os lançamentos de alto padrão para 2019 está o Toscana Residence, empreendimento da Garetti Desenvolvimento Imobiliário.

O empreendimento é o primeiro condomínio vertical em estilo neoclássico da cidade, trabalha com o conceito de exclusividade (apenas 40 unidades) e vem com soluções ecossustentáveis ainda inéditas na região, como bicicletas para uso dos moradores (bike sharing) e vagas para carros elétricos (park eletric).

“Com a retomada da economia e o reaquecimento do setor, o momento é oportuno para novos lançamentos”, diz Danilo Machado, diretor da Garetti.

Detalhes do lançamento Toscana Residence em São José do Rio Preto, SP
Apartamentos de Alto Padrão com 123,44 m² | 2 ou 3 suítes | 2 vagas + box privativo

DETALHES:
– Arquitetura Neoclássica assinada pelo arquiteto especializado Romeu Patriani
– Arquitetura Gerontológica assinada pela referência Flávia Ranieri
– Entrega do apartamento personalizado
– Bike Sharing
– Fechadura biométrica
– Louças e metais da Kohler
– Infraestrutura para aspiração central
– Infraestrutura para automação
– Tomada USB nos principais cômodos
– Persianas Automatizadas
– Ponto de ar condicionado na varanda gourmet

Para receber mais detalhes do empreendimento Toscana Residence ou agendar um horário, basta clicar no botão abaixo ou entrar em contato pelo Tel/Whatsapp (17) 99128-0021 – Rodrigo Dias, Garetti Desenvolvimento Imobiliário.

Facebook Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here