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O Grupo Pão de Açúcar amplia sua atuação com food techs após expansão da parceria entre sua bandeira premium e a Cheftime, que comercializa caixas com ingredientes em porções exatas para uma receita assinada por um chef. Agora, os kits que estavam disponíveis unicamente na loja da Teodoro Sampaio, na zona oeste da capital paulista, estão em 28 unidades da rede Pão de Açúcar, todas em São Paulo. Além disso, a compra do produto está disponível no e-commerce da rede – também somente na capital paulista.

A empresa afirma ter a intenção de comprar a Startup, fundada por Daniella Mello, no fim do período inicial da parceria, que é de 18 meses. “O modelo já é consolidado nos EUA e na Europa. Queremos ser protagonistas desse mercado no Brasil”, afirma Antônio Salvador, diretor de transformação digital e e-commerce do GPA.

Durante a Páscoa, a oferta das caixas foi ampliada para mais de cem lojas. Para a data, a startup criou um cardápio de três receitas: bacalhau e ovo de chocolate e pirulito. Além da parceria com o Pão de Açúcar, a Cheftime atua com seu site próprio, por meio de um clube de assinaturas que inclui receitas semanais.

A comunicação dos produtos é realizada, segundo a empresa, quase que inteiramente por compra de mídia digital. Para a Cheftime, segundo Daniella, a exposição no PDV do Pão é também uma das principais formas de aproximação ao público. O trabalho de criação das campanhas da startup é interno, mas conta com auxílio das agências que atendem ao Grupo Pão de Açúcar.

Recentemente, a companhia também adquiriu o James Delivery para atuar na entrega de mercadorias. Antes, o GPA tinha uma parceria com a Rappi, mas preferiu ter uma plataforma própria.

Fonte: Meio e Mensagem

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